terça-feira, 18 de setembro de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 21



(essa foto não tem nada a ver com a História mas eu amo ela hahah GATO SEXY DELICIIIIA)


Você on
   Tomei café e fui dar uma volta pela praia , me sentei na areia para admirar aquela paisagem que tanto sentia falta, estava olhando o horizonte muito concentrada, mas algo me chamou a atenção algo não alguém, sim era ele o Justin mas como ? Justin aqui no Brasil ? Ficamos ali parados feito dois tontos apenas um olhando para o outro, acho que voltamos para a terra alguns minutos depois pois ele começou a vir na minha direção, eu queria dar dois passos para trás a cada um passo que ele dava em minha direção mas... mas eu não conseguia, eu não conseguia me mover, me mexer eu não conseguia nem abri a boca para falar que não era para ele se aproximar, e ele foi se aproximando mais e mais e quando menos percebi ele já estava colocando seus braços em volta da minha cintura e já estava se aproximando e então...
Cait on
    Esta vamos discutindo na sala feito loucos e quando nos demos conta Justin não estava mais la, não ficamos preocupados pois tínhamos certeza de que ele tinha ido procurar a [Seu Nome], mas por via das duvidas decidimos dar uma olhada na praia, e realmente vimos que esta vamos certo, encontramos os dois se beijando, decidimos ir nos diverti e deixar os pombinhos a sós
Você on
     Nunca imaginei sentir tanta falta de um beijo, sentir os lábios dele novamente me trouce uma sensação que não sentia desde que ele tinha sofrido o acidente, mas eu estava brava com ele, ele tecnicamente havia me traído, assim que caia na real eu o empurrei

Vc: Nunca mais me beije ou fale comigo ou olhe para mim, eu não quero te ver NUNCA MAIS - e assim sai correndo e logo percebi que estava chorando.
Jus on
    Não fazia ideia do que havia ocorrido ali, primeiro aquela troca de olhar depois o beijo que ela também correspondeu e agora isso ? eu realmente não entendo as mulheres, me toquei que ela havia saído correndo então fui atrás dela mas ela era mais rápida do que eu e logo eu cansei.
Você on 
     Corri o máximo que pude, percebi que ele estava atrás de mim então corri mais rápido e assim o despistei, fui  para "A minha" caverna, o meu esconderijo vamos supor assim, apenas me sentei la e fiquei olhando a paisagem e comecei a lembra de tudo 

(aperta o play ai meu povo)
 FlashBack on

XXX: Até parece um anjo dormindo -risos- o meu anjo... quem sabe um dia

[;..]

Jus: Olha [s.n] eu acho... eu acho... eu acho que eu estou apaixonado por você ok, isso já aconteceu comigo uma vez e eu me feri de mais e... - eu o puxei para o beijei antes que ele terminasse de fala, era um beijo calmo, nossas línguas pareciam estar dançando, ele parou o beijo com alguns selinhos
 [...]

Jus: Oi minha pequena
Vc: Oi meu amor 
Jus: Onde eu estou ?
Vc: Você esta no hospital, você sofreu um acidente 
Jus: acidente ? AI MEU DEUS MEU BEBE TA BEM
Vc: bebe?
Jus: É a Floripa 
Vc: quem é Floripa? - eu disse tentando segura o riso
Jus: Meu carro - ele disse com uma cara de assustado
Vc: Seu carro se chama Floripa ? - eu disse caindo na gargalhada, mas logo me recompus- não Justin a Floripa esta... você foi atropelado
Jus: Ata, menos mal
Vc: -risos- vou fingi que nem ouvi


FlashBack off

comecei a lembrar das nossas conversas das nossas risadas, das bobeiras que ele fazia para tirar um sorriso do meu rosto...

And I remember, all those crazy things you said

Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse 
You left them riding through my head


Você as deixou correndo pela minha cabeça 
You're always there, you're everywhere


Você sempre estava lá, você estava em toda parte 
But right now I wish you were here.


Mas agora eu queria que você estivesse aqui 
All those crazy things we did


Todas aquelas coisas malucas que fizemos 
Didn't think about it, just went with it


Não pensamos a respeito, apenas fomos na onda 
You're always there, you're everywhere


Você sempre estava lá, você estava em toda parte
But right now I wish you were here


Mas agora eu queria que você estivesse aqui



FlashBack on
 [...]  vi o Justin e a Megan se beijando, como ele pode? depois de tudo o que ele me  disse ele ainda tem a cara de pau de fazer isso comigo [...]


[...]Nunca imaginei sentir tanta falta de um beijo, sentir os lábios dele novamente me trouce uma sensação que não sentia desde que ele tinha sofrido o acidente, mas eu estava brava com ele, ele tecnicamente havia me traído, assim que caia na real eu o empurrei

Vc: Nunca mais me beije ou fale comigo ou olhe para mim, eu não quero te ver NUNCA MAIS - e assim sai correndo e logo percebi que estava chorando.[...]


FlashBack off
  E então me lembrei do beijo dele com a Megan, e lembrei do que havia acontecido alguns minutos antes e comecei a chora mais ainda, como eu queria ele aqui comigo, como sentia falta dele, DROGA....

Damn, damn, damn,
Droga, droga, droga 
What I'd do to have you
O que eu faria para ter você 
Here, here, here
Aqui, aqui, aqui 
I wish you were here.
Eu queria que você estivesse aqui 
Damn, damn, damn
Droga, droga, droga 
What I'd do to have you
O que eu faria para ter você 
Near, near, near
Perto, perto, perto
I wish you were here.
Queria que você estivesse aqui

   Mas quer saber ? Que se dane ele também sei que posso superar... quer dizer, eu sou forte não sou ? 

Jus on
    Parei um pouco mas ela continua correndo, logo voltei a correr atrás dela, acabei chegando em uma lagoa e comecei a procurar por ela, mas ela não estava em nenhum lugar, quando estava perto para ir embora e me convence de que ela não estava ali, vi tipo um entrada e resolvi explorar, percebi que era uma gruta, uma gruta bem bonita por sinal, e foi ai que eu á ouvi, ouvi ela chorando, não aguentava vê a minha pequena daquele jeito, e também eu não a deixaria ficar assim por causa de um menino idiota que cometeu um erro idiota isso era o que mais me machucava saber que ela estava chorando por minha causa por causa que de um erro estupido que eu cometi. Cheguei por trás dela e a abracei, segurei bem os  seus braços com um abraço, ela chorava e tentava me bater mas eu a segurava mais forte, ela encostou sua cabeça no meu peito e chorava mais e mais.

Ola minhas liindas, estou de volta hahahah sorry pelo sumiço é que eu fiquei de rec e fiquei sem o PC só conseguia entra no TT e no Face pelo mobile onde era uma verdadeira bosta digitar a IB... Bom ta ai espero que gostem, acho que ficou interessante ah sei la hahahha boooooom fiquem brincando com o meu AU AU hahah

olha que fofura hahah e pras minas que gostam de andar de skate fiquem com a minha parceirinha ai hahahha

 e pra quem ta tenso, esse cara faz um massagem muito boa hahaha


é gente eu AMO cachorros isso da pra ver neh

BEIJOOS PRA VOCÊS MINHAS GATINHAS.... E DIVULGUEM POR FAVOR 










3 comentários:

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe