quarta-feira, 20 de junho de 2012

Can't Live Without You - Capítulo 14: Meet Megan



*3 anos atrás*
Megan On
Acho que realmente estou apaixonada pelo Justin e acho que ele sente o mesmo por mim, bom... não podia me precipitar, eu era muito amiga do Justin. E se eu contasse tudo e ele não sentisse o mesmo? Ele não iria me olhar do mesmo jeito, não iríamos mais ser amigos do modo que somos agora.
Eu sempre me perdia nesses pensamentos, fazem alguns meses que meu sentimentos pelo Justin mudaram, eu sempre pensava em uma declaração que eu pudesse fazer pra ele, criava conversas que nunca seriam ditas, simplesmente sonhava mais e mais com ele...
[...]
Acordei com o despertador tocando alto, coloquei meus fones e liguei uma música bem animada no meu celular ( aqui, ouvir no máximo), fui pro banheiro dançando, e arrumei e desci pra tomar um café. Comi uma maça e fui pra escola, cheguei e dei uma passada no meu armário pra pegar os cadernos.
Justin On
Cheguei na escola e fui procurar a Megan. Já fazia uns dias que eu estava planejando me declarar pra ela, hoje eu acordei inspirado e tomei coragem para dizer tudo pra ela. Uau! Como ela estava linda, como ela era linda... Fui conversar com ela.
Eu: Eai princesa?
Megan: Princesa? - risos.
Eu: Sim, pra mim. Minha princesa.
M: Aé? Desde quando?
Eu: Hm... Desde que eu percebi que estou apaixonado por você!
Ela ficou parada me olhando de boca aberta. Eu esperava tudo menos aquilo, queria que ela respondesse alguma coisa. Abri minha mochila e tirei dela um ursinho que segurava um coração escrito "Eu te amo".
Megan On
O sinal bateu me tirando do transe, eu sorri para o Justin, dei um beijinho na bochecha dele, guardei o ursinho e fomos para a sala juntos.
[...]
O dia passou bem rápido, o Justin me levou pra casa e eu subi direto para o meu quarto. Eu me deitei e fiquei lá, sorrindo feito uma boba, olhando para o teto e pensando no que tinha acontecido de manhã. Acabei dormindo.
Acordei com o toque de mensagens do meu celular.
"Oi princesa, o castelo tá vazio?
                                - Justin"
"Castelo? Como assim amor? hahahaha
                                 -Megan"
"Ué! Uma princesa não mora numa simples casa, mora em um castelo.
                                   -J"
"Ai meu Deus ahahahahha ok! Se a pergunta era se eu estava sozinha então sim, eu estou.
                                 -M"
"Então dá uma de Rapunzel e jogue suas tranças para seu príncipe subir e entrar pela janela.
                               -J"
"Justin, a porta tá aberta hahahaha
                          -M"
"Eu sei, só queria fazer um charme, agora cuidado ahahahha
                           -J"
Assim que eu recebi a mensagem senti alguém me abraçando por trás, me virei e vi o Justin, lindo como sempre e ele me beijou. Depois que terminamos o beijo ficamos conversando deitados na minha cama, até que ouvimos um barulho vindo do andar de baixo, meus pais tinham chegado. Ele sorriu, me deu um selinho e pulou pela janela. Eu desci e fui falar com os meus pais toda sorridente, mas quando vi a cara deles minha felicidade passou longe, eles me olhavam tristes.
Eu: Oi mãe, oi pai!
M: Oi filhinha, como foi seu dia?
Eu: Foi bem e o de vocês?
P: Bom, foi normal filha... Eu e sua mãe precisamos falar com você, mas primeiro toma um banho que já já vamos jantar.
Eu assenti e fui para o banho, depois que terminei coloquei um pijama (aqui) e desci. Nós jantamos e começamos a tal conversa.
P: Sabe filha, hoje de manhã eu recebi uma proposta de emprego ótima.
Eu: Sério pai? Você queria tanto um emprego né? - sorri - Você já aceitou certo?
P: Ainda não filhinha.
Eu: Como assim pai? Fazem meses que você tá procurando um emprego e agora que você recebeu um proposta ótima você não aceita? Não estou te entendendo.
M: É que filha, tem um problema... A empresa que quer contratar seu pai não fica aqui no Canadá, é um empresa de Londres, se seu pai aceitar teremos que nos mudar para a Inglaterra.
Eu: Mas mãe, pai... eu... eu preciso pensar.
P: É por isso que viemos falar com você primeiro, sabemos que você precisa de um tempinho, mas por favor não demore muito para se decidir ok?
Eu: Tudo bem pai.
M: Agora vai dormir meu amor, amanhã você tem aula e já está tarde.
Subi e me deitei, não dormi muito. Passei quase a noite toda pensando na tal proposta, meu pai estava desempregado faziam meses, acho que seria egoísmo da minha parte não aceitar me mudar só por que eu queria ficar com o Justin, mas eu ainda queria pensar um pouco mais, conversar com o Justin. Uma hora eu acabei dormindo. 
No outro dia me arrumei um pouco tristinha e fui pra escola, cheguei e dei um selinho no Justin, ele me conhecia e sabia que eu estava mal, ele me abraçou e aquilo me fez sentir muito bem, acho que não conseguiria viver sem ele, não conseguiria viver longe daquele abraço, daquele beijo. É... parece que eu não vou conseguir me mudar.
Fomos para a aula, quando o dia acabou eu passei banheiro e estava indo na direção do meu armário quando eu vi uma cena que me machucou muito. O Justin estava beijando a menina nova e parecia que ele gostava, ele estava com a mão na nuca dela e ela mexia no cabelo dele, não acredito que eles estavam fazendo aquilo, ainda mais perto do meu armário, ele tinha certeza que eu iria passar lá, ele fez aquilo pra me  magoar.
Foi aí que eu decidi, eu iria para Londres e que nenhum outro idiota ia poder me magoar mais. Cheguei em casa e avisei meus pais que iria querer viajar, infelizmente eles falaram que ia demorar alguns dias pra terminar de ajeitar os documentos para a viagem, provavelmente a gente iria viajar na segunda, hoje era quarta, eu ainda teria que ficar 4 dias em Stratford.
Fiquei passando o tempo sem fazer nada na quarta. Na quinta cheguei na escola brava e ignorei o Justin, ele fingia que nada havia acontecido, fingia que não sabia o por quê de eu estar brava, ele tentou me beijar e me abraçar várias vezes, mas eu não deixei. Prestei atenção nas aulas e o que eu mais queria era sair dali, viajar, conhecer um lugar novo, pessoas novas e o mais importante, nunca mais me magoar por causa desses vagabundos sem sentimentos. 
Ignorei o Justin todos os dias em que fiquei em Stratford, eu deletava as mensagens sem ler, desligava o telefone antes mesmo de atender e não abri a porta quando ele foi lá em casa. Na segunda feira eu parti para minha nova vida.
Continua.
Bom gente é isso, espero que tenham gostado dessa personagem, provavelmente ela só vai aparecer de novo daqui um bom tempo, mas se você realmente gostou dela e quer saber o que ela está fazendo em Londres entrem no tumblr da fanfic, por que do mesmo jeito que o Justin se apaixonou por outra garota em Stratford a Megan também conheceu o príncipe, a alma gêmea dela. O link está aqui. Acho que vocês perceberam que a gente mudou de layout, tinha enjoado do antigo, talvez a gente mude de novo se acharmos alguém que faça um layout novo pra nós hahahahaha
Mudei também o modo de postar, acho que ficou mais bonitinho sem aqueles "---" pra mudar de pessoa e tals, espero que tenham gostado. beijooooooooooooooooooos pra vocês e eu não vou pedir nº de comentários
Resposta para a apaixonada anônima: Sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa obrigada pelos 1923849283498233 de comentários agora curte o Meet Megan ok?? hahahahahahahahaha sua fofa!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Aviso Meet Megan e resposta de cometários!

Bom gente, se vocês lerem o capítulo 13, no final dele vão encontrar o Justin falando de uma Megan right? Então, lá encima, nas nossas abas, temos fanfic One Direction, eu, a May e mais uma amiga nossa estamos escrevendo essa fic também e meio que a Megan foi uma ligação que fizemos entre as duas histórias. O próximo capítulo que nós faremos será o Meet Megan, vai ser como uma introdução dessa nossa personagem, o resto da história dela e tudo que ela está fazendo longe de Stratford vocês podem encontrar clicando aqui ou em "Fanfic One Direction" lá encima ok? 
Vou aproveitar esse post para responder 2 comentários em especial do cap 13.
1 - Anônima - "\o/ a primeira a comentar \O/\O/\O/\O/ uhsauhsauhsuahushasuh que perfeito, auhaush 18 comentarios? eu vou ter um filho daq a pouco kkkkkkkk zoa zoa so por favor não peça mais de 50 comentarios um dia kkkkkk" Minha linda, eu também não queria ter que pedir taaaaaaaantos comentários, mas é que nós precisamos de mais tempo pra escrever, agora que eu estou ajudando a May a escreve a história está demorando um pouco mais, quando nós pedimos poucos comentários vocês comentam rápido e começam a reclamar dizendo que não tem post novo e a gente está sem tempo, estamos tentando ir mais rápido, mas é complicado entendeu? Desculpa mesmo.
2 - Anônima também - "Primeiro Isabella, eu não falei com você, Falei com a sua amiga, Mayara, Eu não gosto é dela, de você eu gosto, mas me diz uma coisa agora so falta copiar a Fla né? só falta colocar um macaco no fim da Ib pq a Flavia que responde comentarios, mas enfim, otimo foda-se eu não vou mais ler essa merda de Imagine Belieber que sinceramente eu so estou aqui para passar o tempo mas a sua Ib não da sério é horrivel e eu ODEIO ela. so vou vir nesse site de merda para ver se me responderam ou mandaram indiretas, ou aquelas suas Leitoras que vão vir me xingar, xingem suas merda, suas borsas, vai la pagar pau pra Mayara e para a Isabella.. vem me xingar eu adoro brigar com pessoas idiotas.. u.u sem mais"Olha amor, se for pra arranjar encrenca sai, a May é minha amiga e eu vou defender ela sim. Você quase implorou pelo capítulo novo no 11 e agora diz que não gosta da IB? Isso é estresse oow, relaxa! Outra, eu gosto de responder os comentários, sim, eu estou fazendo igual a Flávia por que eu acho que esse foi um bom jeito de ela se conectar com as leitoras e eu quero isso, quero poder conversar com as leitoras da nossa IB e eu acho que esse jeito que ela, e somente ela criou, é muito legal de falar com as leitoras. Mas eu não estou de forma alguma copiando a Fla, eu li a IB dela e eu realmente acho que nada se compara com a criatividade e imaginação que ela tem. Então por favor, se você não tem nada de bom ou útil pra dizer, não fale nada. E o certo é Isabela, com um L só, desculpa se eu ou a May te desapontamos de alguma forma, nós queremos muito agradar nossas leitoras.
Então é isso gente, esses 2 comentários eu estava mesmo precisando responder, os outros vão ser respondidos no Meet Megan, obrigado mesmo às nossas leitoras, vocês são umas lindas e eu amo vocês, beijoooooooooooooooooooos pra todas.

domingo, 10 de junho de 2012

Can't Live Without You - Capítulo 13



Virei para o Justin e levei um susto tão grande com o filme que pulei no colo dele, olhei para ele para pedir desculpas, mas nossos olhares se encontraram e eu esqueci de completamente TUDO. Ele foi se aproximando de mim devagar, eu puxei ele de uma vez e o beijei. Ele começou a me deitar no sofá, o clima realmente já estava esquentando, até que a campainha tocou, resolvi deixar pra lá, mas toucou mais uma vez e outra... Enfim eu perdi a paciência e fui atender. Eram a Cait, Jas e o Ryan, mas o que eles estariam fazendo ali?
Cair: Olha, a culpa não é nossa! Nós te ligamos trocentas e você atendeu? NÃO!
Eu: Ah..desculpa eu tava assistido um filme com o Justin.
Jas&Cait: O Justin? 
Eu: Sim.
Ryan: Só os dois?
Eu : Sim
Ryan: É meninas... vamos embora porque o clima lá dentro deve estar quente, amanhã a gente vem aqui de novo.
Eu: CALA A BOCA RYAN!! Vem, podem entrar.
-------------------------------------------------- Justin On --------------------------------------------------
A (Seu Nome) foi atender a porta e quando voltou estava com a Jasmine, o Ryan e a Caitlin. PORRA!! Tava difícil ter uma noite com essa menina!! O Ryan veio falar comigo.
Ryan: Eaeeee Justin!! Que filme vocês tão vendo?
Eu: Um de terror aí... Ryan, vem aqui.
Puxei ele pra cozinha.
Ryan: Que foi Justin?
Eu: Ryan, dá um jeito de sair daqui com as meninas, eu tô querendo ficar com a [S.M] a muito tempo, vocês são os segundos a interromper a nossa noite.
Ryan: Tudo bem, vou dar um jeito aqui, mas como assim "os segundos"? Hahaha quem foi o primeiro?
Eu: Cara, teve um primo dela que veio aqui, longa história... Dá um jeito aí pra mim.
----------------------------------------- Ryan on ------------------------------------------
Saí rindo da cozinha e fingi ter guardado o meu celular como se estivece conversando com alguém, falei pra Cait que queria dar uma volta com ela, pensei um pouco e percebi que não era só por causa do Justin, acho que estava meio afim da Cait já fazia um tempinho e tirei proveito da situação.
Logo que saímos a mãe da Jasmine ligou pedindo pra que ela voltasse pra casa. Hahaha Parece que você se deu bem ein Ryan... Hahaha. Eu e a Cait estávamos andando pela rua e bom, na minha visão, qualquer um que olhasse para nós dois iria nos ver como namorados. No meio do caminho ela simplesmente me beijou, UAU! Que beijo... Eu conhecia a Caitlin faziam anos e agora, eu estava gostando muito desse momento meu Deus que beijo era aquele.
Nós terminamos o beijo,  ela virou pra mim e disse:
Cait: Meu Deus, eu acabei de beijar meu melhor amigo, e fui eu que quis. Como assim? Ryan, isso não pode acontecer de novo, vamos esquecer isso e vamos continuar no mesmo de sempre ok?
Eu nem consegui responder nada, ela se virou e saiu andando. E agora? Fui pra casa, coloquei meu pijama e me deitei, mas alguma coisa me impedia de dormir, queria falar com ela e resolver essa história. 
Dormi muito pouco, no outro dia liguei para a Cait várias vezes e ela não atendeu, de tarde, depois de deixar vários recados na caixa postal, acabei indo até a casa dela. A mãe da Cait me atendeu e disse que ela tinha ido para o Manisse's. Aquele lugar marcava muitos momentos meus com a Cait quando eu tinha me mudado pra Stratford, ela foi minha primeira amiga.
FlashBack ON
Primeiro dia de aula na cidade nova, de Toronto para Stratford, odiei me mudar pra cá, todos me olham como se eu fosse um mutante só por que eu vim de uma cidade bem grande. Cheguei e me sentei no fundo, não estava prestando muita atenção no que o professor estava falando, até que ele usou aquelas palavras que eu menos queria que ele dissesse no meu primeiro dia: "Trabalho em dupla, eu escolho os pares.". Meu par foi o penúltimo que ele escolheu, Caitlin Beadles, ela era o meu par.
No intervalo ela veio falar comigo.
Cait: Oi, tudo bem? - ela dizia com um sorriso lindo - Então, o trabalho é super fácil, nosso país é a Inglaterra, a gente só tem que pesquisar sobre a cultura deles, a música, essas coisas.
Eu: Então tá, quando que a gente começa?
Cait: Que tal amanhã de tarde? 15h?
Eu: Onde?
Cait: Boa pergunta... - Ela parou pra pensar um pouco - Já sei! Vamos no Manisse's.
Eu: Onde isso fica?! Esqueceu que eu sou novo aqui? - risos
Cait: - risos - Mesmo que não fosse provavelmente você não ia conhecer lá - risos - É um café na parte mais distante da cidade, tem pouco movimento, mas tem vários livros e uns computadores pra gente pesquisar, pode ser lá?
Eu: Pode, mas vamos fazer assim, eu te pego aqui na escola umas 14h30 e você vai me explicando o caminho, ok?
Cait: Ok - Ela deu mais um sorriso, ajeitou a mala e foi embora.
FlashBack OFF
Eu estava indo para o Manisse's pelo caminho mais longo que existia, queria pensar em algo pra dizer quando encontrasse ela, mas nada além das minhas lembranças vinha na minha cabeça.
FlashBack ON
14h20, já estava pronto, peguei meu carro e fui para a escola. A Cait estava lá na entrada, ela entrou no carro e foi me explicando o caminho até o Manisse's, a gente ria muito, parecia que nós nos conhecíamos fazia anos. O café ficava bem longe da cidade, chegamos lá depois de uns 40 min de estrada. O Manisse's não tinha muitas pessoas, nós nos sentamos numa mesa no fundo, perto da prateleira de livros e ficamos fazendo o trabalho e as pesquisas. A Cait pegou um livro, deu uma olhada em algumas páginas e depois me chamou. Ela abriu na última página, fez uns desenhos de bichinhos e falou:
Cait: Sua vez! - risos
Eu: Ok
Peguei o livro e o lápis da mão dela e ela falou:
Cait: E aí, o que vai fazer?
Eu: Você mostrenga, seja minha musa.
Cait: Monstrenga? Falou o mister universo né?
Eu: Cala a boca Caitlin e faz logo uma pose pra eu te desenhar - risos
Ela fez uma pose e eu comecei a desenhar ela, mas eu não estava desenhando nada direito, quando "terminei" tinha um belo borrão no livro. Eu mostrei pra ela e ela só riu.
FlashBack OFF
Nos reunimos mais algumas vezes para terminar o trabalho, sempre no Manisse's, mesmo depois de já termos terminado, entregado e recebido nossa nota do trabalho continuamos a nos encontrar lá. E toda vez que nós íamos lá, deixávamos um desenho ou frase no livro que acabou se tornando o nosso livro, o Manisse's era o lugar que mais marcava nossa amizade, depois de um tempo nós paramos de nos encontrar lá, fizemos novos amigos e o Manisse's foi esquecido.
Quatro anos se passaram, eu estou indo encontrar a Cait no primeiro lugar que nós nos encontramos, agora eu estava com sentimentos totalmentes diferentes pela Cait do que os que eu tinha antes, eu estava amando minha melhor amiga. Entrei no Manisse's e fui direto para a nossa mesa de sempre, a Cait estava lá, chorando em cima do nosso livro, aquela cena me doeu muito. Eu me sentei do lado dela e a abracei, eu conhecia a Caitlin e sabia que nada que eu dissesse ia ajudar ela, sabia que o melhor a fazer era demonstrar que eu estava lá pra ajudá-lá, não importa o que acontecesse.
------------------------------------- Ryan OFF/ Cait ON ------------------------------------
Eu estava lá no Manisse's, o lugar que mais me lembrava o Ryan, chorando. Desde o beijo eu percebi que era ele que eu queria, eu tinha me apaixonado pelo meu melhor amigo, eu sentia que de alguma forma aquilo era errado, ele nunca demonstrou que queria algo comigo além de amizade e era por isso que eu chorava, por essa confusão de sentimentos dentro de mim: amor, insegurança, medo de perder aquela amizade incrível que tinha entre nós dois... Estava tudo confuso dentro de mim.
Ele chegou e me abraçou, estava chovendo muito lá fora, o Manisse's estava vazio como sempre, eu me encostei nele e me aconcheguei em seus braços, tudo que eu ouvia era o barulho de chuva e as batidas do coração do Ryan. Depois de um tempo eu parei de chorar, ele me deu um beijo na testa, me sentou em seu colo, mas de um modo em que eu pudesse ver seu rosto. Os olhos dele estavam um pouco inchados, acho que ele tinha chorado comigo. Ele respirou fundo e começou a falar:
Ryan: Caitlin, quatro anos atrás eu me mudei para essa cidade, naquela época eu me sentia totalmente diferente de todos, ninguém falava comigo. Você foi minha primeira amiga, nós nos tornamos melhores amigos e este lugar, este livro - ele apontou para o livro dos nossos desenhos, que estava molhado por causa das minhas lágrimas - se tornaram a prova da nossa amizade, mas de uns tempos para cá meu sentimento por você mudou, ontem eu achava que gostava de você, mas depois daquele beijo, depois de tudo que aconteceu hoje, eu tenho certeza que eu te amo, então, eu te peço - ele se ajoelhou - namora comigo? 
Mais algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto, mas desta vez de felicidade, eu peguei na mão dele, o levantei e disse:
Cait: Sim!
E o beijei.
------------------------------ Cait OFF/ Justin ON (na noite anterior) -------------------
Eu já estava em casa, deitado na minha cama olhando para o teto sem consegui dormir, ficava lembrando de tudo que tinha acontecido na casa da [S.M] depois que as meninas e o Ryan saíram.
FlashBack ON 
Nós estávamos sentados no sofá, eu estava com meu braço ao redor do ombro dela, ela estava aconchegada nos meus braços, o filme já tinha acabado, estava tudo apagado, a única coisa que nos iluminava era a luz da rua que vinha do lado de fora já que a janela estava aberta. Não precisávamos falar alto, na verdade nós falávamos quase sussurrando, nenhum barulho interrompia nossa conversa.
[S.M]: O que você disse pro Ryan?
Eu: Nada, só perguntei o que eles estavam fazendo aqui, ele disse que na verdade queria sair com a Cait, mas ela estava com a Jasmine e elas estavam vindo para cá, por isso ele veio junto,  cá entre nós, acho que ele tá curtindo a Cait.
SN: - risos - Desde o meu primeiro dia aqui eu já sabia. Você acha que eles vão ficar hoje? Eu: - risos - Com a Jasmine lá? Com certeza não. Já seria muito difícil eles ficarem sem público, imagina com alguém.
SN: Sei lá, acho que a amizade atrapalha um pouco eles, sabe, eles tem medo de perder uma amizade grande. Já passei por isso.
Eu: Aé? Então eu não sou seu primeiro amor? - risos
SN: Quem disse que eu te amo? Tá com muita moral ein menino! - risos
Eu: Eu disse! E posso provar.
SN: Ahan... Como?
Eu não pensei duas vezes, fui me aproximando dela e ela deixou, na verdade ela também foi vindo para perto de mim, nos beijamos, um beijo calmo, não era como os de antes em que eu tentava levar ela pra cama e nem nada assim, era um beijo apaixonado. Ela parou o beijo com dois selinhos e sorriu, eu sorri com ela e disse:
Eu: Assim.
FlashBack OFF
É... Eu não conseguia parar de pensar na (Seu Nome), no jeito que ela sorri, as caras e bocas que ela faz enquanto fala, tudo, tudo nela me encantava. Faziam algumas horas que eu estava sem ela e tudo que eu queria era levantar da minha cama e ir pra casa dela, beijá-la no momento em que ela atendesse a porta, queria sentir o perfume dela, eu estava amando ela, é isso?! 
Cala a boca Justin, olha o que você tá falando! Lembra da Megan, lembra do quanto ela te magoou, do quão mal você ficou depois que ela sumiu? Aquelas várias semanas sofrendo? Lembra da promessa que você de não se apegar a nenhuma garota para não se magoar? Cumpra a promessa Justin, dá um jeito de se distanciar da (Seu Nome). O problema era: Como fazer isso?
CONTINUA....

Ficamos muito orgulhosas com esse capítulo, pelo menos eu né, Isabela. A ideia surgiu na viagem e eu realmente gostei do resultado desse capítulo, esperamos que vocês gostem também.
Desculpem por esse bege que fica atrás do texto, desde q a gente começou a digitar os capítulos pelo IPad eles tem vindo assim, o importante é o que está escrito né? hahahahha
Aviso:
Vou começar a responder comentários viu gente! Tô muito carente e quero conversar ahhahaha Então se quiserem falar com a minha pessoinha tão bela podem falar pelos comments aqui. Vou responder todas.
Primeiro eu quero agradecer a fofa @purpledojustin, meu deus eu te adoro viu menina! Você comenta em todos os capítulos, muito linda.
"comentem mesmo se não gostarem HÁ ate parece que alguem não ia gostar né? kk": Curti você, curti hahahahaha 
incrivel que pra responder comentarios entra no pc né? " Olha, sem querer arrumar encrenca aqui e tals, amamos nossas leitoras, mas véi, é difícil aqui sabe, não é simplesmente entrar no PC e digitar, a gente se preocupa com o que posta, então a gente demora por que tem que surgir a inspiração, somos 2 autoras então a gente tem que decidir o que vai escrever juntas, por isso demora. Aí vocês vem, pedem pra postar logo e reclamam em capítulos curtos meo! Assim que a gente conseguir um super poder pra ter ideias incríveis, digitar rápido e postar rápido a gente talvez consiga agradar você né? Só acho que você não devia ficar assim, vamos tentar acelerar as coisas aqui.


Beijoos - May & Isa voltando de viagem (viajamos mas escrevemos isso o feriado inteiro ahahahhaa)
18 comentários para o próximo ~~

sábado, 2 de junho de 2012

Can't Live Without You - Capítulo 12





Uma carta do Jack, comecei a ler


Bom dia minha priminha, bom na verdade não é mais priminha, mas tudo bem 
Quando estiver lendo isso eu provavelmente estarei longe, não queria me despedir pois sou péssimo com essas coisas, só queria que soubesse que você realmente é boa de cama e não digo isso só porque sou seu primo e sim como uma pessoa digamos que experiente no assunto hahaha tive que ir por causa do trabalho, mas logo estarei de volta para "brincarmos" outra vez ok? Beijos do seu primo gostoso
-Jack 

Terminei de ler aquilo e comecei a rir, como o meu primo era um idiota, mas logo meus pensamentos foram tomados por outra coisa, bom melhor dizendo por outra pessoa, fiquei lembrando do beijo do Justin e fiquei pensando em como poderia ter acontecido  se meu primo não tivesse interrompido.Por que eu estava com uma sensação de querer voltar no tempo? Por que eu desejava tanto beijá-lo novamente?

--------------------------------------Justin on -------------------------------------------

Passei a noite em claro pensando no beijo q tinha dado na [SM] MEU DEUS que beijo era aquele, Nenhum beijo tinha conseguido me deixar tão excitado rapidamente quanto aquele beijo, eu senti coisas que nunca tinha sentido antes! O que estava acontecendo comigo? Me fiz essa pergunta 1000 vezes até me tocar que estava na porta da casa dela e que já tinha apertado a campainha, fiquei nervoso e pensei em virar e sair andando, mas ela atendeu a porta e esqueci totalmente o que estava fazendo ali, de algum jeito algo tinha me levado lá.

------------------------------------Você on------------------------------------------------
A campainha tocou e fui ver quem era, abri a porta e dei de cara com o Justin, pedi pra ele entrar. Ele estava meio estranho, envergonhado. Justin Drew Bieber envergonhado, isso sim é novidade. Falei pra ele se sentar na sala e fui para a cozinha pegar um copo d'água, voltei pra sala e me sentei na frente dele

Eu: Então... O que tá fazendo aqui?
Jus: E... Eu? 
Eu: É, você.
Jus: Eu também não sei - risos
Eu: Como assim?
Jus: Sei lá, deu vontade de vim até aqui te ver e eu vim, mas se você tiver de saída ou esperando alguém eu vou embora
Eu: Relaxa! Não vou sair e nem estou esperando ninguém
Jus: Vamos fazer alguma coisa então?
Eu: Que tal um filme? Quero estreiar essa TV 3D Hahaha
Jus: Opa demoro, você faz a pipoca e eu escolho o filme?
Eu: Pode ser, vou lá derreter a manteiga
Jus: Não... faz natural, não gosto de manteiga 
Eu: Quem vai fazer a pipoca?
Jus: Você, mas a idéia foi minha
Eu: De quem é a casa mesmo? Minha né ? Entao pronto 
Jus: Se o problema é esse então... a gente pode ir para minha, mas aí a gente vai ver o filme no meu quarto- ele deu um sorrizinho bem malicioso
Eu: há-há,você é engraçado ein Justin, ótima piada 
Jus: E quem disse que era piada? Ontem mais cedo você tava querendo
Eu: cala a boca e vai procura um filme 
Me virei e sai andando até a cozinha. "Até que não seria má ideia ir na casa dele, no quarto dele...." eu pensava e ria sozinha, mas acho que meu pensamento acabou escapando e ele ouviu. De longe eu ouvi ele gritar
Jus: Então Vamo!!! Minha cama nos aguarda!!!
Eu: CALA A TUA BOCA MENINO!! -  acho que gritei tão alto que até os vizinhos escutaram
Voltei para sala, me sentei no sofá e percebi que estava sozinha. Gritei pelo Justin, procurei ele até lá fora, comecei a ficar preucupada e resolvi ligar para ele. Peguei o celular e disquei o número, uns segundos depois ouvi um barulho e segui o som que me levou até o meu quarto, entrei e vi o celular dele encima da minha cama. 
Ouvi um barulho de tranca, mas quando fui me virar senti um braço se envolvendo na minha cintura, percebi que era o Justin, fui perguntar o que  ele estava fazendo, mas não saiu nada da minha boca. Ele colocou os meus cabelos pro lado e começou a beijar o meu pescoço, nossa... Como aquilo estava bom, ele beijava e dava chupões no meu pescoço, aquilo estava me fazendo delirar.

Eu: Jus... Na... Não... Não podemos
Jus: Claro que podemos... A não ser que você não queira. 
Eu: Shiiiii cala a boca e me beija
Jus: Como você quiser

Nos beijamos, e UAU!!! Já disse o quanto aquele beijo era viciante, incrível..? Aquilo realmente estava ficando intenso, Justin passava a mão por dentro da minha blusa e apertava a minha cintura. Com a outra mão, apertava a minha coxa, MEU DEUS!! Sabia que não devia fazer aquilo, mas eu não conseguia parar. 

---------------------------------------Justin on ------------------------------------------
Aquele beijo estava me deixando louco, como ela beijava bem... O clima já estava bem quente, mas sabia que não podia fazer aquilo, não aqui e nem agora, acho que eu queria que fosse especial com a [S.N], mas não sei o motivo, naquele momento eu sentia que ela era igual as outras.
Nossa cala a boca Justin, você sabe que ela não é igual as outras, não pra você. Com ela era especial, eu tinha que descobrir se tinha algo a mais entre nós antes de transar, se eu realmente for apaixonado por ela nossa primeira vez juntos terá que ser especial. Por isso eu parei o beijo e ela me olhou meia confusa
Jus: Vamos descer ? Ainda não escolhemos o filme 
Eu: Nossa... Jura mesmo que você quer parar? 
Jus: é...é.. Achei que você estava querendo isso, e além disso quero te deixar com um gostinho de quero mais - falei dando uma picadinha pra ela. 
---------------------------------------- Você on -----------------------------------------
Nossa.. Por mim Aquele beijo não acabaria nunca mais, mas o Justin parou. Não entendi o por que, mas tudo que eu queria era voltar a beija-lo. Ele disse que queria descer então eu fui né.
Descemos, escolhemos um filme e eu me abaixei para pegar na prateleira, ainda abaixada percebi que o Justin estava olhando para a minha bunda,e para provocá-lo e "deixar ele com um gostinho de quero mais" eu empinei muito a minha bunda e percebi que ele já tava precisando de um babador, eu ria com a situação, peguei o filme (O Pesadelo 3),  coloquei peguei a pipoca e coca-cola. Eu e o Justin nos sentamos e ele deu play, no meio do filme eu virei para o Justin e...
CONTINUAAAA 

Espero que tenham gostado desse capitulo minhas babys Hahaha amo vcs minhas linjas, não deixem de comentar POR FAVOR mesmo se não gostarem... beijocas
E me descupem pelos erros de ortografia porque quem posto dessa vez fui eu a Mayara porque geralmente quem posta é a Isa e quem cria sou eu mais dessa vez ela estava demorando d+ ai eu resolvi posta 

~10 comentarios para o proximo ~