sábado, 2 de junho de 2012

Can't Live Without You - Capítulo 12





Uma carta do Jack, comecei a ler


Bom dia minha priminha, bom na verdade não é mais priminha, mas tudo bem 
Quando estiver lendo isso eu provavelmente estarei longe, não queria me despedir pois sou péssimo com essas coisas, só queria que soubesse que você realmente é boa de cama e não digo isso só porque sou seu primo e sim como uma pessoa digamos que experiente no assunto hahaha tive que ir por causa do trabalho, mas logo estarei de volta para "brincarmos" outra vez ok? Beijos do seu primo gostoso
-Jack 

Terminei de ler aquilo e comecei a rir, como o meu primo era um idiota, mas logo meus pensamentos foram tomados por outra coisa, bom melhor dizendo por outra pessoa, fiquei lembrando do beijo do Justin e fiquei pensando em como poderia ter acontecido  se meu primo não tivesse interrompido.Por que eu estava com uma sensação de querer voltar no tempo? Por que eu desejava tanto beijá-lo novamente?

--------------------------------------Justin on -------------------------------------------

Passei a noite em claro pensando no beijo q tinha dado na [SM] MEU DEUS que beijo era aquele, Nenhum beijo tinha conseguido me deixar tão excitado rapidamente quanto aquele beijo, eu senti coisas que nunca tinha sentido antes! O que estava acontecendo comigo? Me fiz essa pergunta 1000 vezes até me tocar que estava na porta da casa dela e que já tinha apertado a campainha, fiquei nervoso e pensei em virar e sair andando, mas ela atendeu a porta e esqueci totalmente o que estava fazendo ali, de algum jeito algo tinha me levado lá.

------------------------------------Você on------------------------------------------------
A campainha tocou e fui ver quem era, abri a porta e dei de cara com o Justin, pedi pra ele entrar. Ele estava meio estranho, envergonhado. Justin Drew Bieber envergonhado, isso sim é novidade. Falei pra ele se sentar na sala e fui para a cozinha pegar um copo d'água, voltei pra sala e me sentei na frente dele

Eu: Então... O que tá fazendo aqui?
Jus: E... Eu? 
Eu: É, você.
Jus: Eu também não sei - risos
Eu: Como assim?
Jus: Sei lá, deu vontade de vim até aqui te ver e eu vim, mas se você tiver de saída ou esperando alguém eu vou embora
Eu: Relaxa! Não vou sair e nem estou esperando ninguém
Jus: Vamos fazer alguma coisa então?
Eu: Que tal um filme? Quero estreiar essa TV 3D Hahaha
Jus: Opa demoro, você faz a pipoca e eu escolho o filme?
Eu: Pode ser, vou lá derreter a manteiga
Jus: Não... faz natural, não gosto de manteiga 
Eu: Quem vai fazer a pipoca?
Jus: Você, mas a idéia foi minha
Eu: De quem é a casa mesmo? Minha né ? Entao pronto 
Jus: Se o problema é esse então... a gente pode ir para minha, mas aí a gente vai ver o filme no meu quarto- ele deu um sorrizinho bem malicioso
Eu: há-há,você é engraçado ein Justin, ótima piada 
Jus: E quem disse que era piada? Ontem mais cedo você tava querendo
Eu: cala a boca e vai procura um filme 
Me virei e sai andando até a cozinha. "Até que não seria má ideia ir na casa dele, no quarto dele...." eu pensava e ria sozinha, mas acho que meu pensamento acabou escapando e ele ouviu. De longe eu ouvi ele gritar
Jus: Então Vamo!!! Minha cama nos aguarda!!!
Eu: CALA A TUA BOCA MENINO!! -  acho que gritei tão alto que até os vizinhos escutaram
Voltei para sala, me sentei no sofá e percebi que estava sozinha. Gritei pelo Justin, procurei ele até lá fora, comecei a ficar preucupada e resolvi ligar para ele. Peguei o celular e disquei o número, uns segundos depois ouvi um barulho e segui o som que me levou até o meu quarto, entrei e vi o celular dele encima da minha cama. 
Ouvi um barulho de tranca, mas quando fui me virar senti um braço se envolvendo na minha cintura, percebi que era o Justin, fui perguntar o que  ele estava fazendo, mas não saiu nada da minha boca. Ele colocou os meus cabelos pro lado e começou a beijar o meu pescoço, nossa... Como aquilo estava bom, ele beijava e dava chupões no meu pescoço, aquilo estava me fazendo delirar.

Eu: Jus... Na... Não... Não podemos
Jus: Claro que podemos... A não ser que você não queira. 
Eu: Shiiiii cala a boca e me beija
Jus: Como você quiser

Nos beijamos, e UAU!!! Já disse o quanto aquele beijo era viciante, incrível..? Aquilo realmente estava ficando intenso, Justin passava a mão por dentro da minha blusa e apertava a minha cintura. Com a outra mão, apertava a minha coxa, MEU DEUS!! Sabia que não devia fazer aquilo, mas eu não conseguia parar. 

---------------------------------------Justin on ------------------------------------------
Aquele beijo estava me deixando louco, como ela beijava bem... O clima já estava bem quente, mas sabia que não podia fazer aquilo, não aqui e nem agora, acho que eu queria que fosse especial com a [S.N], mas não sei o motivo, naquele momento eu sentia que ela era igual as outras.
Nossa cala a boca Justin, você sabe que ela não é igual as outras, não pra você. Com ela era especial, eu tinha que descobrir se tinha algo a mais entre nós antes de transar, se eu realmente for apaixonado por ela nossa primeira vez juntos terá que ser especial. Por isso eu parei o beijo e ela me olhou meia confusa
Jus: Vamos descer ? Ainda não escolhemos o filme 
Eu: Nossa... Jura mesmo que você quer parar? 
Jus: é...é.. Achei que você estava querendo isso, e além disso quero te deixar com um gostinho de quero mais - falei dando uma picadinha pra ela. 
---------------------------------------- Você on -----------------------------------------
Nossa.. Por mim Aquele beijo não acabaria nunca mais, mas o Justin parou. Não entendi o por que, mas tudo que eu queria era voltar a beija-lo. Ele disse que queria descer então eu fui né.
Descemos, escolhemos um filme e eu me abaixei para pegar na prateleira, ainda abaixada percebi que o Justin estava olhando para a minha bunda,e para provocá-lo e "deixar ele com um gostinho de quero mais" eu empinei muito a minha bunda e percebi que ele já tava precisando de um babador, eu ria com a situação, peguei o filme (O Pesadelo 3),  coloquei peguei a pipoca e coca-cola. Eu e o Justin nos sentamos e ele deu play, no meio do filme eu virei para o Justin e...
CONTINUAAAA 

Espero que tenham gostado desse capitulo minhas babys Hahaha amo vcs minhas linjas, não deixem de comentar POR FAVOR mesmo se não gostarem... beijocas
E me descupem pelos erros de ortografia porque quem posto dessa vez fui eu a Mayara porque geralmente quem posta é a Isa e quem cria sou eu mais dessa vez ela estava demorando d+ ai eu resolvi posta 

~10 comentarios para o proximo ~

16 comentários:

  1. 1ª haha, perfeita demais, não para nããoo @purpledojustin

    ResponderExcluir
  2. eu não gostei muito KKKKKKKKK brincadeira eu gostei mas vai continua mano oara de pedir mais e mais comentarios divulga ne

    ResponderExcluir
  3. se a primeira vez com ela e com o justin não for mais hot com ela e com o jack eu .... sei la

    ResponderExcluir
  4. tem 6 comentarios ushuhauhuashasuhsnauhsauhasuhsuahsauhauh

    ResponderExcluir
  5. comentem mesmo se não gostarem HÁ ate parece que alguem não ia gostar né? kk

    ResponderExcluir
  6. FICO MEIO CURTO MASOK KKKK

    ResponderExcluir
  7. faz o proximo capitulo maior

    ResponderExcluir
  8. pronto agora ja tem 10 vai pode ir postando

    ResponderExcluir
  9. Gnt provavelmente iremos demorar pra posta o próximo pra fazer ele grande e PQ a gnt ta em época de prova ai ta meio difícil entra o PC mais prometemos Fazer o próximo capitulo MUITO BIG ook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. af mano vc sempre diz que vai postar logo mais nunca posta afu

      Excluir
    2. a gnt sabe mais infelizmente não podemos entrar no PC direto por causa das provas, e agora estamos tentando fazer um SUPER BIG ook?

      Excluir
    3. caraca se esse não for gigantesco nem comento mais kkkk serio faz 2 capitulos em um so vc me respondeu dia 7 agr ja é dia 10 mano na boa

      Excluir
    4. incrivel que pra responder comentarios entra no pc né?

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOGO :( @purpledojustin aqui :(

    ResponderExcluir

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe