terça-feira, 12 de junho de 2012

Aviso Meet Megan e resposta de cometários!

Bom gente, se vocês lerem o capítulo 13, no final dele vão encontrar o Justin falando de uma Megan right? Então, lá encima, nas nossas abas, temos fanfic One Direction, eu, a May e mais uma amiga nossa estamos escrevendo essa fic também e meio que a Megan foi uma ligação que fizemos entre as duas histórias. O próximo capítulo que nós faremos será o Meet Megan, vai ser como uma introdução dessa nossa personagem, o resto da história dela e tudo que ela está fazendo longe de Stratford vocês podem encontrar clicando aqui ou em "Fanfic One Direction" lá encima ok? 
Vou aproveitar esse post para responder 2 comentários em especial do cap 13.
1 - Anônima - "\o/ a primeira a comentar \O/\O/\O/\O/ uhsauhsauhsuahushasuh que perfeito, auhaush 18 comentarios? eu vou ter um filho daq a pouco kkkkkkkk zoa zoa so por favor não peça mais de 50 comentarios um dia kkkkkk" Minha linda, eu também não queria ter que pedir taaaaaaaantos comentários, mas é que nós precisamos de mais tempo pra escrever, agora que eu estou ajudando a May a escreve a história está demorando um pouco mais, quando nós pedimos poucos comentários vocês comentam rápido e começam a reclamar dizendo que não tem post novo e a gente está sem tempo, estamos tentando ir mais rápido, mas é complicado entendeu? Desculpa mesmo.
2 - Anônima também - "Primeiro Isabella, eu não falei com você, Falei com a sua amiga, Mayara, Eu não gosto é dela, de você eu gosto, mas me diz uma coisa agora so falta copiar a Fla né? só falta colocar um macaco no fim da Ib pq a Flavia que responde comentarios, mas enfim, otimo foda-se eu não vou mais ler essa merda de Imagine Belieber que sinceramente eu so estou aqui para passar o tempo mas a sua Ib não da sério é horrivel e eu ODEIO ela. so vou vir nesse site de merda para ver se me responderam ou mandaram indiretas, ou aquelas suas Leitoras que vão vir me xingar, xingem suas merda, suas borsas, vai la pagar pau pra Mayara e para a Isabella.. vem me xingar eu adoro brigar com pessoas idiotas.. u.u sem mais"Olha amor, se for pra arranjar encrenca sai, a May é minha amiga e eu vou defender ela sim. Você quase implorou pelo capítulo novo no 11 e agora diz que não gosta da IB? Isso é estresse oow, relaxa! Outra, eu gosto de responder os comentários, sim, eu estou fazendo igual a Flávia por que eu acho que esse foi um bom jeito de ela se conectar com as leitoras e eu quero isso, quero poder conversar com as leitoras da nossa IB e eu acho que esse jeito que ela, e somente ela criou, é muito legal de falar com as leitoras. Mas eu não estou de forma alguma copiando a Fla, eu li a IB dela e eu realmente acho que nada se compara com a criatividade e imaginação que ela tem. Então por favor, se você não tem nada de bom ou útil pra dizer, não fale nada. E o certo é Isabela, com um L só, desculpa se eu ou a May te desapontamos de alguma forma, nós queremos muito agradar nossas leitoras.
Então é isso gente, esses 2 comentários eu estava mesmo precisando responder, os outros vão ser respondidos no Meet Megan, obrigado mesmo às nossas leitoras, vocês são umas lindas e eu amo vocês, beijoooooooooooooooooooos pra todas.

10 comentários:

  1. Oche o que que eu te fiz garota? Ou se não gosta PQ pedia pra gnt posta mais? Entao PQ vc lê ? Só pra vim chinga dps? Vim arranja briga ? Vishi mina, e outra a Fla paro de responde comentários e tbm IDAI qual é o problema da gnt responde assim tbm ? Meu se vc acha que você ta perdendo tempo lendo, entao vai arranja outra coisa pra faze, vai sei lá... VAI ESTUDA, mais rlx meu vc é mt estressada, vai anda de bicicleta pra vê se rlx um pouco ook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou a menina que gostou ok?usauasuasusa que mina idiota.. nem sei o que ela vem fazer aqui se não gosta mas ei, eu adoro vcs uhsuahuhasuahs u.u

      Excluir
    2. mesnina* vish vish kkkkk

      Excluir
  2. E obrigada pelo comentário da que gosto, Beijoos pra vc hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada... u.u beijos para vc tbm e para a isabeLa com um L so kkkkkkkkkkkkkkkk isa e may parabens =)

      Excluir
  3. may me diz como alguem pode não gostar de vc? u.u vish vish não entendo.. me explica kkkkkkkkk pfvr pfvr kkkk May e isa.. quando vão postar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNT BRIGADA sua liinda *---* então eu e a isa ja estamos finalizando tudo mais precisamos de no minimo 11 comentarios pra posta

      Excluir
    2. passa o seu tt ou o face ou algum meio de contato que quando a gnt posta nos te avisamos ok

      Excluir
    3. ook kkkk @belieberdomalik

      Excluir

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe