domingo, 27 de maio de 2012

Can't Live Without You - Capítulo 11


Ele me jogou na cama e já tirou sua camiseta, meu deus... que barriga, depois ele voltou a me beijar e tirou minha blusa interrompendo rapidamente nosso beijo mas não perdeu tempo e logo voltou a me beijar, ele estava beijando o meu pescoço e começou a direcionar os seus beijos para o meu pescoço, suas mãos exploravam o meu corpo, aquilo estava me deixando louca, mas atrás de nós ouvi uma voz bem máscula vindo atrás do Justin, quando olhei na hora empurrei o Justin com tanta rapidez que ele caiu no chão.
XXX: Desculpa minha pequena, não queria interrompe-los - risos
Eu: Tio Jack?!! (aqui) O que você faz aqui? – risos

Saí da cama e fui dar um abraço nele
Jack: Quantas vezes vou ter que pedir pra você parar de me chamar de tio? – risos - Eu sou seu primo e nem sou tão mais velho q você, são só 3 an..
Eu: 5 anos a mais que eu, eu sei PRIMO- eu interrompi ele e nós dois rimos
O Justin se levantou, deu um beijo na minha bochecha e saiu, depois disso eu e o Jack descemos para a cozinha e logo recebi uma mensagem.
[Seu Apelido] fui pra casa para deixar você e o seu primo a sós para vocês conversarem melhor, mais tarde continuamos da onde paramos... :66
-Justin
Nem me dei ao trabalho de responder, comecei a preparar um lanche e o Jack aproveitou para ir tomar um banho.
--------------------------------------------Justin on-------------------------------------------
O clima no quarto da [S.A] estava muito hot, mas o primo dela chegou e estragou tudo, os dois ficaram conversando e eu achei melhor ir embora, cheguei em casa e mandei uma mensagem pra ela, eu realmente queria continuar de onde havíamos parado, mis não fiquei esperando que ela respondesse, fui tomar um banho e fui para a casa do Chaz.
O Ryan e o Chris, estavam lá, íamos resolver o que a gente ia fazer: sair ou não, lembrei do Josh e do Vitor então resolvi chamá-los também, eles ficaram meio que com receio mais aceitaram
-----------------------------------------Justin off---------------------------------------------
A mesa já estava toda arrumada quando Jack desceu, ele estava de roupão e perguntou se eu queria dar um mergulho, eu respondi que não pois já estava frio.
Jack: Você sabia que a sua piscina é aquecida?
Eu: Jura?!
Jack: Sim, sério que você não sabia?
Eu: Sério!
Jack: Ok... Mais então vai dar um mergulho com o seu priminho aqui
Eu: Claro, senta aí e come enquanto eu troco de roupa.
Eu subi rapidinho e fui no meu quarto, revirei minha gaveta atrás de algum biquíni que não fosse muito curto, mas a procura foi um fracasso então coloquei o meu biquíni mais decente (aqui).
Desci e pensei em mandar uma mensagem para Cait e para a Jas, mas percebi que queria passar um momento a sós com meu priminho... o que estava falando mesmo? Fiquei totalmente desorientada assim que vi ele tirando aquele roupão e ficando apenas de sunga.. MEU DEUS MAIS QUE PRIMO GOSTOSO É ESSE QUE EU TENHO!! Acho que eu dormi em um capítulo importante da minha vida e perdi aquela transformação, percebi que ele estava me olhando então voltei para o mundo real e reparei que ele me olhava dos pés a cabeça.
Jack: É... pelo jeito não posso mais te chamar de pequena e talvez nem de princesa.

Eu: -risos- Por que? Eu não sou mais a sua pequena princesa?
Jack: Porque você não tem mais nada de pequena - ele estava quase babando olhando para mim e eu ria daquela situação - e não sei mais se devo te chamar de minha princesa por que pelo que vi hoje você já tem seu príncipe.
Eu: Quem? O Justin? - comecei a rir sem parar - Está de zoeira com a minha cara né? Ele é só meu colega.
Jack: Olha, na minha época eu não se fazia coisas indecentes com colegas.
Eu: Na sua época? Você fala como se fosse muito velho, tudo bem vamos deixar isso pra lá, vai entrar primeiro ou eu entro?
Jack: Damas primeiro.
Fui chegando mais perto dele e quando estávamos bem pertinho um do outro e ele de costa para a piscina eu o empurrei e comecei a rir demais.
Jack: É assim é?
Eu: sim hahahahaha
Jack: Entra agora!!
Eu: Não!!
Jack: Sim! Se não eu vou ai te pegar!
Eu: Ok eu entro
Eu pulei e assim que voltei à superfície não me contive e comecei a rir, nós ríamos demais, mas estávamos rindo do que mesmo? Rimos mais um pouco e ficamos conversando durante horas, até que eu resolvi sair e ele disse que ficaria mais 
Fui para o meu quarto tomar um banho e depois coloquei meu pijama (aqui) desci para beber um copo d'agua e vi que o Jack ja havia subido, subi meio distraída e acabei entrando no quarto, mas só me dei conta de que era o quarto errado quando vi o Jack todo molhado só de toalha, até deixei meu copo cair, por sorte ele era de plástico.
Eu: Me..me..me...me desculpa eu estava distraída ai eu... ai eu ... eu... o que eu tava falando mesmo?
Jack: Tudo bem [S.A] não sei se você lembra, mas já tomamos vários banhos juntos
Eu: Eu sei mas..
Jack: Admito que estou com saudade de tomar banho com você –Ele disse com uma cara maliciosa
Ele disse chegando mais perto, quando menos percebi ele estava com a mão na minha cintura e eu em sua nuca, nos beijamos, pera aí eu estava mesmo beijando o meu primo ? Sério? MEU DEUS E QUE BEIJO!!! JESUS PEGA O EXTINTOR POR QUE O NEGÓIO AQUI TÁ SÉRIO!!! Meu primo realmente beijava bem e pra completar tinha uma pegada que senhor me ajuda se não eu não me responsabilizo pelos meus atos, aquele beijo estava muito quente, ele começou a passar a mão pelo meu corpo, aquilo começou a me enlouquecer, me sentei na cama e puxei ele pelo braço para se sentar comigo mais em vez disso nos deitamos, ele beijava meu pescoço.

Eu: Jack..... isso não tá certo - eu disse meio sem fôlego
Jack: Também acho, quer parar? - ele perguntou enquanto beijava meus pescoço, ele começou a subir e voltou a beijar a minha boca.
Eu: Não - Disse quase sem fôlego
Jack: Que bom... por que eu também não
Ele me virou com tudo e ficou em cima de mim, ele já estava sem a toalha e eu percebi que ele estava de boxer por baixo, ele tirou minha blusa, e me ajudou a tirar o meu shorts e depois da minha calcinha (gif).
Logo nós dois já estávamos nus, comecei a brincar com o seu amiguinho até que percebi que ele não aguentava mais e o enfiei na boca, ele segurou o meu cabelo e ficava empurrando a minha cabeça fazendo com que eu fizesse movimentos de vai e vem, depois foi a minha vez, nossa o que era aquilo? Não tava aguentando mais, puxei ele pra cima o beijei, ele pegou a camisinha eu coloquei nele e logo ele começou a meter (gif).
Nós trocamos de posição. (gif) (gif)
Gozamos e paramos, cada um caiu para um lado da cama e ficamos um tempo lá, olhando pro teto, eu virei para ver se ele estava acordado e ele olhou pra mim
Eu: Nós somos primos, não devíamos ter feito isso
Jack; Eu sei, mas eu não me arrependo e você?
Eu: Não, com certeza não -risos
Nós nos beijamos e resolvemos comer alguma coisa, fomos até a cozinha e preparamos um lanche e depois fomos pra sala ver um filme de terror.
Acordei de manhã e estava no meu quarto com uma carta do meu lado, na hora que eu abri vi que era do Jack, comecei a ler e...
CONTINUA

Oiiii minhas Liamdas, minhas purple ninjas, glases do meu cupcake, ok essa foi péssima mais tudo bem..
Esta ai minhas safadinhas queridas, com certeza não era o que vocês esperavam, bom resolvi testar esse metodo da Flavia que com certeza a maioria de vocês que le a IB e leu essa ultima, devem ter reparado, fiz isso mesmo só pra testa, se gostarem me avisa, que eu ja bolei umas coisas AINDA MAIS HOT para a parte principal para o nosso foco, espero que você tenham gostado de fazer sexo com o lindo e gosto do Zac Efron, eu sem duvidas não reejeitaria um primo desses hahaha mais ainda assim prefiro o nosso lindo e retardado o Justin
Muitos PURPLE KISSES pra vocês e pra quem gosta de One Direction deixo os Malikisses hahah/ May
Ta aeeee safadjenhas, o capitulo hot que vocês tanto esperavam hahahahahaha gostaram ?? Hoje não vai ter divulgação de fic ok?? le le le To sem criatividade pra falar aqui le le le hahahahaha 
9 comentários pro próximo

14 comentários:

  1. Ai meu deus, morri aqui. Mas queria que fosse o justin né aoisjaiojsjaosiasiajsoiajsoiasiajsi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do Justin será BEM MAIS PICANTE HAHAH

      Excluir
    2. *0* AOISJOAJISOJASAJISOIAJSOIAJS AGR FIQUEI CURIOSA KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. : @purpledojustin

      Excluir
  2. ahhh q lindo ameiii dmsss

    ResponderExcluir
  3. ahh posta mais!!!!!!!!!!! ta prfttt

    ResponderExcluir
  4. aiii to louca p proximo capitulo ahahahahaha ! ta mt linda amor parabensss!!!

    ResponderExcluir
  5. VAAI POSTA JA TEM 11 COMENTARIOS LEGGOOOOO

    ResponderExcluir
  6. C
    A
    R
    A
    L
    H
    O

    J
    A

    T
    E
    M

    12

    C
    O
    M
    E
    N
    T
    A
    R
    I
    O
    S

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    P
    O
    R
    R
    A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não. não consigo ser mais meiga ysuhauhsuahuahsau

      Excluir
  7. JA PASSOU DE 9!!! POSTA PFVR!!! @purpledojustin :(((

    ResponderExcluir

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe