quarta-feira, 2 de maio de 2012

Can't Live Without You - Capítulo 9




[...] mão pela sua nuca e me aproximei mais e mais, fechamos os olhos e então... o telefone tocou, cortando totalmente o clima, saí da piscina toda envergonhada e fui atender o telefone
**Ligação on
XXX: Alô filha?
VC: Oi mãe
SM: Filha, eu vou ter que ficar até mais tarde aqui no escritório tem problema?
VC: Não
SM: Ta bom, beijo e juízo ein
VC: Beijo e bom trabalho
*Ligação off
[...]
Quando já eram umas 16:30 a Cait e o Chris voltaram trazendo o Chaz e a Jasmine, eu os cumprimentei, acho que todos perceberam que estava um clima TOTALMENTE CONSTRANGEDOR entre mim e o Justin, mas pelo que percebi eles acharam melhor deixar passar, sentamos e colocamos mais um filme, passei o filme inteirinho pensando se devia ou não ficar com o Justin e percebi que a resposta era definitivamente... NÃO
[...]
----------------------------------------Você off----------------------------------------
Passaram-se uns 5 meses, você e Justin pararam com as brigas e se tornaram praticamente melhores amigos, você estava na sala, de cabeça baixa, dormindo na aula de Geografia, quando Justin veio do lado da sua carteira bateu a mão com tudo e gritou:
Jus: ACORDAAA [SEU NOME] !!
Você fez uma cara de assustada e levantou a cabeça a sala inteira estava olhando pra você e todos estavam rindo, até mesmo o professor
VC: Eu te mato JUSTIN DREW BIEBER
Você se levantou e saiu correndo atrás dele pela sala, ele passou pela mesa do professor correndo e perguntou se poderia beber água e o professor que ainda estava rindo deixou, você pediu para ir ao banheiro e ele deixou, todos foram para o corredor ver o que iria dar aquela briga. Justin estava correndo e você estava atrás dele, você caiu e fingiu que havia torcido o tornozelo, Justin parou no mesmo instante para ver se você estava bem, assim que ele chegou bem perto de você, você começou a bater nele e fazer cosegas, ele não parava de dar risada, você se levantou e virou as costas pra ele, no mesmo instante que você deu um passo ele segurou sua perna e fez com que você caísse em cima dele, seus olhares se cruzaram, ele começou a se aproximar de você quando seus lábios estavam quase se encostando, quando suas cabeças já estavam tão perto aponto de você sentir a respiração dele acelerada, Ryan resolveu dar uma de engraçadinho e interromper.
Ryan: OLHA O BEIJO AI MEU POVOO!!
TODOS: BEIJA BEIJA BEIJA BEIJA!!
Isso cortou totalmente o clima (mais uma vez) e vocês se separaram, você se levantou e o ajudou a levantar enquanto todos vaiavam vocês, ele chegou perto do seu ouvido e sussurrou
Jus: Pena que eles cortaram o clima,estava com muito vontade de beijar essa sua boca
Ele disse isso e saiu caminhando na sua frente, o resto do dia passou de pressa, você estava indo para casa a pé, chegou lá e viu um bilhete na geladeira
"Oi minha filha, lembra que eu te falei semana passada de uma possível viagem que teria que fazer para Londres para resolver uns negócios e que provavelmente seria de última hora? Então, a viagem foi marcada para hoje as 11h e não tive como me despedir, por isso estou te deixando esse bilhete, estou indo para Londres, quando chegar lá eu te ligo ok meu bem ? Olha lá ein menina, sei que você terá a casa para você durante 2 semanas mais se cuida ok?
Beijos
Te amo muito, Mãe"
Então era isso, você teria a sua casa somente para você durante 2 semanas, você não sabia se ficava feliz ou triste
-------------------------------------Você modo on---------------------------------------
Resolvi tomar um banho para colocar tudo em ordem, estava no meio do banho totalmente relaxante quando ouvi alguma coisa vindo da cozinha, sai do banheiro e comecei a gritar
VC: OI! TEM ALGUEM AI?
A anta aqui resolveu descer apenas de toalha, fui ver se tinha alguém na cozinha, quando estava virando dei de cara com dois homens olhando para o meu corpo
XXX: Olha Josh que gracinha que encontramos
Josh: Verdade, Vitor, viemos invadir essas casa achando que estava vazia e ganhamos um brinde
VC: Não, por favor, levem o que quiserem mais não façam nada comigo eu imploro- comecei a chorar
Josh: Shh... gracinha, não precisa chorar, nos só queremos nos divertie, e bom... você esta aqui, apenas de toalha para a nossa sorte
"até que esse Josh é um gatinho (aqui) e esse Vitor tambémm (aqui), acho que se tivéssemos nos conhecido antes eu até ficaria com eles" -você pensou
----------------------------------Você off/Jus on----------------------------------------
Eu estava falando no celular do lado de fora da casa do Chris, quando desliguei, ouvi vários gritos, percebi que eles estavam vindo da casa da [SEU NOME] e eram os gritos dela. Saí correndo da casa do Chris para a casa dela, empurrei aporta com tudo e entrei, vi que ela estava no sofá com dois garotos em volta na frente dela e de costa pra mim...
CONTINUA

Eaí lindezas!!!! vo escrever aqui rapidinho por que eu to com sono ok?? hahahahah gostaram do layout novo ?? créditos totais para a @star_bieber link da IB dela aqui
Tava pensando em começar a divulgar umas IB's e fics aqui, não vai ser por capitulo, nem a cada semana, mas quando der eu vou divulgar alguma coisa aqui, pra começar vo divulgar uma fanfic que eu gosto muito, que eu já li duas vezes, é sobre o Jemi e ficou tão linda gente, não precisa ser jonastic nem lovatic pra gostar, a menina tem muita criatividade pra isso e montou uma fic completamente perfeita, então dexa eu fazer uma fichinha aqui


Nome: My Loser - Anjo da guarda
Qnt. de capítulos: 71
Autora: Não conheço a autora original, o link que eu conheço pra essa fic é de uma repostagem, la tem o link de um orkut da autora original
Link: aqui

Fiquem com o Baylo e seu cão hahahhaha beijos


~~ 7 comentários para o próximo capítulo~~

24 comentários:

  1. Quer participar do concurso de melhor fic jelena?http://concursoslaahethaay.blogspot.com.br/2012/05/inscricoes-abertaas.html

    ResponderExcluir
  2. Amor vc ta demorando mt pra postar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos sabemos e pedimos desculpa é q eu as vezes fico sem net ou entao n da pra mim entra, mais vou tentar posta o mais rápido possível, é pq precisamos saber se tem pessoas lendo

      Excluir
    2. alem disso, eu peço um numero de comentarios para o proximo e não ta tendo isso aqui

      Excluir
  3. Nossa comecei a ler agora, estou completamente viciada na sua IB, ta PERFECT, continua logo bb :)

    ResponderExcluir
  4. C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    KKKKKKKKKKK ta mt legal! @TrufaDoBieber_

    ResponderExcluir
  5. continua
    aaahhhhhhhhhhhhhhhhh,eu quase foi estrupada por 2 gatinhos malvados,mas ainda bem que o Justin chegou.

    Leitura nova-Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUM... Mais tbm se ele n tivece chegado td bem tbm neh 66 hahah

      Excluir
  6. ooii amr! sou leitora nova o/ to amando sua IB!! continua logo?? *--*

    ResponderExcluir
  7. VAI POSTA LOGO GOGOGOGOGOOGOGOGOGOOGOGOOGOGOOGOGOOGOGOGOOOGOGOGOGOGO

    ResponderExcluir
  8. oi eu sou uma nova leitora que linda a sua ib vei usaghasuhsauahs amei posta

    ResponderExcluir
  9. quando tu vai postar tipo ja tem 13 comentarios vc quer quantos 30? o.o kkkkkkkkkkk brinks mas serio quando tu vai postar vei

    ResponderExcluir
  10. CONTIUE.. CONTINUE KKKKKKKKKK SABE EU LEMBREI DA MUSICA DO NEMO KKKKKKKKKKKKKK CONTINUE A NADAR CONTINUE A NADA PARA ACHAR A SOLUÇAO CONTINUE E A NADAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOU IDIOTA VEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM LIGUE... MAS NA BOA CONTIUA SERIO TA MT PERFEITA PQP EM VEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tbm lembrei dps q li td o comentário Hahaha falando nisso muito obrigo por lê

      Excluir
  11. JA TEM MAIS DE 7 VEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM 16 AGORA BORA PORRA (:

    ResponderExcluir
  12. aaain ti fofaaa leitora nova @Thah_JustinBs2

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAA *0* EU MORRI LENDO ISSO, CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  14. suaaa vacaa pq vc botou a foto do meu Taylor, como assaltante??????? aaaa eu te mato rsrs beijos na sua bunda gorda u.u

    ResponderExcluir

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe