terça-feira, 22 de maio de 2012

Can't Live Without You - Capítulo 10

Saí correndo da casa do Chris para a casa dela, empurrei aporta com tudo e entrei, vi que ela estava no sofá com dois garotos em volta na frente dela e de costas pra mim...

Corri pro sofá e fui bater naqueles idiotas, quando virei um deles e vi o rosto dele percebi que ele não era um estranho.
Jus: Josh?!
Josh: Justin?!
Jus: O que você tá fazendo aqui Josh?? Não te vejo desde que a gente tinha 11 anos.
Josh: Sabe Justin, um tempo depois de você ter ido embora eu e o Vitor, bom... a gente entrou num caminho errado. Eu fiz um amigo na escola que me levou pra nós roubarmos uma lojinha, queríamos dinheiro pra comprar um skate, mas nada nunca estava bom pra ele, ele sempre queria mais, eu comecei a ir com ele nos assaltos e depois de um tempo o Vitor também ia comigo. E agora a gente veio assaltar essa casa.
Jus: Josh!! Você ta destruindo sua vida desse jeito cara...
Josh: Eu sei Justin, mas depois que você entra nesse mundo não tem como sair...
Jus: Claro que tem! Onde você está estudando?
Josh: Eu saí da escola faz 2 anos e o Vitor saiu ano passado, a gente não tinha tempo pra ir.
Jus: Não acredito, cara, você vai mudar pra minha escola, eu vou te ajudar nessa.
Josh: Ta, mas nem estamos morando por aqui, vamos precisar arranjar um lugar pra nós.
Jus: Sem problemas, vocês ficam na minha casa.
Vitor: Tudo bem... mas e ela?? Quem é??
Jus: Essa é a [ Seu Nome]
Vitor: E vocês estão juntos?
Vc: NÃÃO!!
Jus: Ainda não - sussurrei pros meninos e nós 3 rimos
Vitor:  Então tá, você tá morando onde Justin?
Jus: Moro aqui perto, vou anotar o endereço, esperem.
Peguei um papel e uma caneta na sala, anotei meu endereço e entreguei pra eles. Subi com a [Seu Nome] pro quarto dela.
---------------------------------------- Justin OFF/ Você ON -------------------------------------------------
O Justin e eu subimos para o meu quarto depois que o Josh e o Vitor já tinham ido embora, parece que eles não são tão perigosos como eu estava achando, então eu posso pegar um deles sem problemas. Eu me deitei na cama, liguei a TV e o Justin se sentou do meu lado.
Vc: Justin... não tem mais problemas aqui, já pode ir embora.
Jus: Não, tá tão bom aqui, vamos ver TV quetinhos.
Vc: Não quero mais ver TV - disse e desliguei a TV.
Jus: Tudo bem, então a gente já pode partir pra outra etapa, eu achei que você ia esperar mais um pouco, mas se tem eu, você, dentro de um quarto e tudo desligado a gente já pode começar. 
Ele me deitou e subiu encima de mim. 
Vc: Justin!!! Sai de cima de mim, seu obeso!!!
Jus: Cala a boca, eu sei que você tá gostando, e vai gostar ainda mais.
Ele sorriu maliciosamente e começou a passar a mão pelo meu corpo, ele foi aproximando o seus lábios, mas eu coloquei minha mão na frente. Eu comecei a rir e ele fez uma cara de xatiado hahahaha tadinho.
Jus: Deixa de ser chata, você vai gostar.
Vc: Justin é sério, sai de cima de mim - eu ria
Jus: Ta boooom... - ele disse se levantando
Vc: Agora já pode ir embora!
Ele me olhou  como se tivesse tido uma ideia e falou:
Jus: Ta bom!
Ele saiu do meu quarto, eu liguei a TV de novo e pude ouvir seus passos enquanto ele descia a escada e depois o barulho da porta batendo, pronto! Ele já tinha ido embora. Assisti um pouquinho mais de TV e desci pra pegar um suco, eu estava com muita sede, quando passei pela porta da cozinha senti uma mão segurando minha cintura, não deu tempo nem de pensar, ele logo me beijou.
Jus: Pronto, agora eu te peguei - Ele disse no meio do beijo
Vc: É por que eu deixei bobão - Ele deu um sorrisinho, me pegou no colo e subiu comigo para o meu quarto.
Ele me jogou na cama e já tirou sua camiseta, meu deus... que barriga, depois ele voltou a me beijar e tirou minha blusa interrompendo rapidamente nosso beijo....
CONTINUA

Oiiiiii amoreeeeeess!!!!!!!!!!!!!!! Desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa, desculpa mil vezes pela demora pra postar esse capítulo, nós tivemos uns probleminhas com esse capítulo, espero que vocês tenham gostado dele, eu que escrevi esse hahahaha por enquanto foi o único capítulo que a May não fez. Então depois da demora de 20 dias pra postar, eu prometo não demorar mais que 4 dias pra postar o próximo ok? hahaha Eu acho que eu não agradeci nossas leitoras ainda, vocês não tem ideia do quanto são importantes pra nós, é por causa de vocês que nós postamos aqui, muito obrigada a cada uma de vocês que lê aqui, seja leitora nova ou antiga, nós realmente te amamos, obrigada mesmo.

Vamos fazer a divulgação de mais uma fic !!!! A próxima fic é do One Direction lindos maravilhosos e gostosos.

Nome: We're the Perfect Two
Qnt. de capítulos: Ainda não terminaram, então é quantidade indeterminada
Autoras: As autoras são umas lindas gostosas sexys sedução, ou seja, eu, a May e a Tami, uma amiga nossa.
Link: aqui

É isso amores, eu ia trazer o Baylo pra dar um oi, mas ele tá ocupado fugindo com um cachorro hahahaha bjs


8 comentários para o próximo

17 comentários:

  1. continua logo please
    perfeito,....

    beijos
    stella

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS, CONTINUA PFVR!

    ResponderExcluir
  3. Perfeita perfeita perfeita, continua amorr

    ResponderExcluir
  4. Lindo ai meu deus!! ta muito perfeito! @purpledojustin

    ResponderExcluir
  5. suas safadjenhas tão querendo a parte hot né?? hahahahaha *seta*

    ResponderExcluir
  6. aAaAaaaaAaa ib perfect! *0*

    ResponderExcluir
  7. lógico! kkkkkkkkkk manda ver

    ResponderExcluir
  8. ta ja tem 8 bora postar

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeei *0* posta logo!

    ResponderExcluir
  10. Ja passou de 8, posta!!!!

    ResponderExcluir
  11. BORA POSTAR PORRA JA TEM 12 AGORA (: sou meiga p caralho né

    ResponderExcluir
  12. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JA PASSOU DE 8 MEU!! :( EU QUERO LER POXA

    ResponderExcluir
  13. VAAI POSTA VEI VC DISSE QUE N IA DEMORAR MAIS DE 4 DIAS HOJE A É O QUARTO DIA QUE VC NAO POSTAR VAI VELHO POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO VAI POSTAR?? :( EU QUERO LER!! SUA IB É PERFEITA TO PIRANDO AQUI

    ResponderExcluir
  15. GNT eu sinto muito mesmo é que eu faço os capitulos e a isa posta mais ela esqueceu e quando lembro a net dela caiu e ela não deixa eu posta nem por decreto mais de hj (DOMINGO) NÃO PASSA
    DESCULPA MESMO

    ResponderExcluir

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe