terça-feira, 21 de agosto de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 20




Chegamos ao Brasil, pegamos um taxi e fomos para o hotel, eu tinha que arma um plano para vê-lá

Você on
  Já tinha se passado 3 dias desde que eu tinha vindo para cá, meu pai já tinha notado que havia algo errado comigo, contei toda a história para ele, e ate ele sem nem ao menos conhecer ele já pegou mais raiva dele do que eu , para me destrair resolvemos ir para a praia, tinha mos uma casa em Riviera meu pai foi na sexta a noite e eu ia no sábado de manha, contei tudo para Cait de boa noite e fui dormi.

Jus on
Cait estava conversando com a [S.N] e ouvi as quelas palavras "Meu eu odeio ele odeio odeio odeio, EU ODEIO O JUSTIN DREW BIEBER" dava um aperto no meu coração, mal ela sabia que eu estava ali ouvindo TUDO e quase chorando, depois que elas depois que elas desligaram, comecei ah pensa em algo para nos encontrar.

Jus: Nós temos que dar um jeito de ir até la... Cait pesquisa ai onde fica ele local Rivi- Riviii Rivivera
Jas: É RIVIERA JUSTIN
Jus: TABOM
Cait: COMO SE ESCREVE ISSO JASMINE?
Jas: R-I-V-I-E-R-A
Cait: OK VALEU... Justin parece que fica na praia de Bertioga
Jas: BERTIOGA
Cait: TA VALEU
Jas: PERA, BERTIOGA MESMO BERTIOGA A PRAIA ?
Cait: É POR QUE ?
Jas: Porque eu acho que a minha tia tem uma casa nessa praia não tenho certeza- ela disso vindo andando do banheiro
Jus: QUE?? tenta descobri isso agora Jasmine
Jas: Tabom vo liga pra minha tia

[...]

Jus: I ai?
Jas: Então... a casa dela fica em BERTIOGA E NÓS VAMOS I PRA LA UHUUUUL
Jus: Ta mais em que lugar ?
Jas: Em um lugar ai chamado RIVIERA
Jus: UHUUUUUL eu vo pode ve a minha princesa
Chris: UHUUUUU eu vo ve as mina brasileira tudo de bi-quine
Chaz&Ryan: VAMO CAUSA MOLEQUE DOIDO
Jas: UHUUUl gatinhos brasileiroos
Cait: Vo zua de mais

Fomos arrumar nossas coisas e fomos dormi por que ja era tarde.

[...]

Levantamos 7:00 alugamos um carro arrumamos as coisas e botamos o pé n estrada.

Você on
Acordei 7:30 fui no banheiro fiz minha higiene arrumei o carro e fui para a praia, cheguei na minha casa umas 8:40, fui para o meu quarto e fui arrumar as minha coisas no meu closet, terminei desci tomei café da manha subi de novo e acabei dormindo.

Jus on
Chegamos por volta das 9:00 porque nos perdemos no meio do caminho, chegamos avisamos na portaria pegamos a chave e fomos para a casa, chegamos la e ficamos olhando aquela linda casa por um tempo, logo entramos e cada um foi para o seu quarto (Jasmine , Caitlin , Chaz , Ryan , Justin , Chris ) todos arrumamos as nossas coisas em nossos closets e fomos para sala, todos estavam loucos para i para a praia e eu louco para entrar a [S.N], em quanto eles decidiam o q iam fazer eu fui dar um volta pela praia, fiquei caminhando apreciando a paisagem ate que eu vi, eu vi a coisa mais linda de todo o mundo.

HEEEEY GIRLS, eu sei eu sei demoro mais do q o normal serio desculpa, mais é q como n tem mt comentario sei la meio q desanima mais ok e tbm pq eu entrei em semana de prova e me ferrei, e fico osso pra escreve mais deculpa mesmo, bom é isso espero que gostem, comentem e divulguem.
minhas lindas como ta dificil pra mim fazer vou voltar a pedi o numero de comentarios ok 

12 comentarios para o proximo capitulo

6 comentários:

  1. Assim que mandar a outra parte manda pro meu twitter @gabuuh_jb

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa pfvr haha @purpledojustin aqui

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaa sério, eu voltei a ler a IB porque eu tiha dado uma parada ai agora eu voltei e necessito que continue. -^_^-

    ResponderExcluir

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe