quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Can't Live Withou You - Capitulo 19





Sai do avião, esperei um pouco e consegui pegar minha mala, entrei na sala de desembarque e logo pude ver meu pai e minha vó e claro minha amigas a Clara, o Eduardo, o Breno e a Karla, sorri para eles em quanto assenavam, não pude deixa de pensar na Cait na Jas no Chaz no Chris no Ryan no Vitor no Josh e infelizmente no Justin e logo senti uma lagrima cair sobre meu rosto e senti meus olhos se cobrirem de água, mais consegui disfarça fingindo ser a saudade de todos, e pensei comigo mesma "Não vou chorar por ele, não vou chorar por aquele idiota" e logo me recompus.


Justin on


Já era mais de 18:30 (é q eu n sei o fusorario então vai fica assim mesmo) e nada da [s.n] aparecer, comecei a ficar muito preocupado, a Megan já tinha ido embora e eu queria explica e contar o que tinha acontecido entre mim e ela para a [s.n]  e dizer a ela que não significou nada, logo ouvi o barulho da porta abrindo logo pensei ser ela mais era os meus amigos.

Cait&Jas: Oi Jus
Chaz: I ae muleque zica
Ryan: Fala ae brou
Chris: - risos- I ae Justin
Jus: I ae galera


Ficamos conversando mais um pouco mais logo perguntei.


Eu: Cait, onde esta a [s.n] ?
Cait: Ha Jus ela...


O médico entrou no quarto ente rompendo a Cait, ele disse que eu já estava bem mais precisava descansar mais um pouco e pediu para que o pessoal sai se e logo depois ele disse que era para mim dormi pois logo no dia seguinte eu receberia alta e poderia i para casa, ele injeto um liquido no meu soro e logo eu apaguei.


Você on


Fomos para casa, cheguei totalmente exausta e logo fui toma um banho, sai me troquei e fui janta depois assisti um pouco de TV mais logo fui me deita, fiquei encarando o teto.


Fleshe back modo on


Eu estava no meu quarto e comecei a ouvi uma gritaria abria a porta do meu quarto e desci as escadas de vagar para não fazer barulho e fiquei olhando aquela cena dos meus pais brigando mais uma vez.


[s.m]: Você não faz nada que preste, é um idiota mesmo
[s.p]: Você cala a sua boca
[s.m]: não vem querer me manda cala a boca não seu idiota.
[s.p]: Você que sabe, CANSEI , C-A-N-S-E-I, cansei de você, do nosso casamento e de todas as suas besteiras, me arrepende de tudo que envolve você ou algo com você.
[s.m]: Que sabe de uma coisa? eu também cansei de você e do seu mal humor e de todas as sua idiotices, e de tudo que desrespeito você ou algo com você, me arrependo de tudo, TUDO o que tive com você.
[s.p]: Que, sabe eu também, me arrependo de TUDO o que eu tive com você TUDO mesmo, e sabe o que mais? eu quero divorcio.


Nessa hora eu não aguentei, eles se arrependiam de tudo de TUDO mesmo, até... até... de mim, não me controlei levantei e gritei.


Vc: COMO É BOM SABE QUE VOCÊS SE ARREPENDEM DE TUDO, TUDO MESO, ATÉ DA FILHA OTÁRIA DE VOCÊS.- disse aquilo e sai correndo pra rua, corri, corri e corri mais até meus pés não aguentarem mais, já não sabia mais onde eu estava e nem para onde i, mais continuei caminhando e lutando para que aquelas lagrimas não caincem, mais não deu, corri mais um pouco e cheguei, em um lugar muito lindo era tipo uma lagoa e foi ai que eu reparei o quão lindo estava o céu coloquei os pés na água e ela  parecia ser magica, continuei andando e logo encontrei tipo um buraco e entrei e acabei entrando em uma gruta mais linda ainda, e foi ali que eu percebi que aquele seria o lugar onde eu me esconderia quando quisesse, fiquei por la horas e peguei no sono.


[...]


Acordei com o pássaros cantando, me levantei bati na minha calça e tirei todo o excesso de areia, sai de la e comecei a caminha tentado volar para casa, e até que não foi tão difícil, cheguei em casa e logo veio os dois pra cima de mim, eu os empurrei e fui para o meu quarto  e me tranquei, me deitei e logo comecei a chora.


Fleshe back modo off


Ouvi alguem bater na porta era meu pai, ele queria conversar comigo vê se estava tudo bem e acabei contando tudo o que tinha acontecido e comecei a chora mais logo consegui dormi.


Justin modo on


Acordei no dia seguinte e logo mandei uma mensagem para a [s.n] falando para ela me encontra em casa pois já tinha recebido alta, o médico tirou o meu gesso e logo fui para casa e todos estavam la, todos menos ela, comprimente todos e logo chamei a Cait para conversa


Eu: Cait cade a [s.n] por que ela não veio ?
Cait: Justin a [s.n] voltou para o Brasil 
Eu: O que? como? quando? e por que?
Cait: Ela voltou de avião, parece que o pai dela queria que ela passa-se as férias com ele e ela foi
Eu: Ta mais então por que ela não me avisou.
Cait: Ela tentou mais você estava ocupado de mais beijando a Megan quando ela vei te conta e não quis incomoda.
Eu: Não não não não... se ta brincando que ela viu ?
Cait: Não, e ela saiu arrasada, coitada, por que você fez isso com ela Jus?
Eu: Não era minha intenção eu juro, aconteceu mais eu ia conta pra ela e ainda ia fala que aquele beijo não significou nada e que só serviu pra me mostrou que eu realmente a amo.
Cait: Desculpa, Justin tarde de mais.
Eu: Não... não dessa vez, já deixei um menina escapar por besteira e não fui atrás dela, não vou cometer esse mesmo erro pela 2° vez.
Cait: Você vai para o Brasil neh ?
Eu: Vou.


Fui arrumar minhas malas e  logo a Cait saiu, olhei na net quanto era as passagens e que horas era o voo, resolvi pega o voo das 15:30, chegaria lá por volta das 18:00 arrumei minha mala e quando eu desci não tinha mais ninguém, falei para minha mãe e ela disse que era loucura, discutimos mais um pouco e ela cedeu, logo a campainha tocou e eu fui atende.


Eu: Jas? Cait? Ryan? Chris? Chaz? Josh? Vitor? o que vocês estão fazendo aqui ?
Ryan: Cara  você realmente achou que conseguiria ir para o Brasil o país das maiores gatinhas do mundo, sem mim?
Chaz&Chris: Ou sem mim?
Jas: E eu quero conhecer os Brasileiro, os meninos são super gatos e eles são super divertidos e festeiros
Cait: Eu quero a minha amiga e me diverti com a Jas - risos
Josh: Cara... é o Brasil... não tem mais o que fala
Vitor: To indo pra te da apoio cara, e também porque as prais de la são maras 
Eu: - risos- ok, mais vamos logo.


Entremos nos carros e fomos para o aeroporto compramos as passagens e a Cait ligou para a [s.n] para pergunta onde ela morava, e ela responde que morava no RJ e ela ficou enrolando ela até ela fala mais coisas sobre onde morava, ela desligou e logo o nosso voo foi chamado, entramos na sala de embarque depois entramos no avião e decolamos.




                                                     [...] CONTINUA


Oii pessoal, tudo bem ? espero que gostem desse capitulo ta meio dramatico mais ok hahahah Comentem ai minha lindas, a quem viu o clip de ALAYLM muito perfeito neh? muito HOT... quem dera eu ser aquela garota... Bom é isso beijoos.


Se cuidem o Justin esta de olho em vocês hahahah

3 comentários:

  1. ~~le eu pirando enquanto leio sua ib~~~OIJASOJAOJSAIOJSOAIJSAIJS perfeita como sempre u.u @purpledojustin aqui bjsss

    ResponderExcluir

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe