segunda-feira, 30 de julho de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 18



Acordei com o sol batendo em meu rosto, estava com uma dor de cabeça horrível, mais ainda bem que era sábado, tentei levanta a mais a dor era maior, parecia que eu estava de ressaca ou pior, uns flshes vinham e voltavam na minha cabeça, umas imagens de umas pessoas que eu não conhecia, imagens de um boliche que eu não me lembro de ter ido, pedi pra minha mãe pega um remédio para mim, eu o tomei e logo dormi

[...]

Senti uma mão macia acariciando o meu rosto e ouvi aquela voz doce sussurrando algo que logo percebi que não podia ouvir, mais mesmo assim eu entendi

XXX: Até parece um anjo dormindo -risos- o meu anjo... quem sabe um dia

Comecei a me mexer dando indícios de que ia acorda, esfreguei meus olhos e logo os abri, confirmando quem era a pessoa que estava la, o Justin, por  um lado acho que fiquei feliz, mais por outro lado minha vontade era de expulsa-lo de la a tapas.

Vc: O que você que garoto?
Jus: Vim pedi desculpas... eu fui um idiota
Vc: É foi mesmo.
Jus: Olha [s.a] eu não quero fica brigado com você, bom não mais, na verdade é difícil pra mim
Vc: O que é difícil pra você?
Jus: Fica perto de você mais ao mesmo tempo ficar longe
Vc: Que?
Jus: Olha [s.n] eu acho... eu acho... eu acho que eu estou apaixonado por você ok, isso já aconteceu comigo uma vez e eu me feri de mais e... - eu o puxei e o beijei antes que ele terminasse de fala, era um beijo calmo, nossas línguas pareciam estar dançando, ele parou o beijo com alguns selinhos
Jus: O que foi isso?
Vc: Foi mal... não aguentei
Jus: Tudo bem... eu também queria- risos- mais então isso que dizer que eu sou cor respondido ?
Vc: Interprete como  quiser - risos
Jus: Então vou interpretar como um si  - risos
Vc: Mais então me conte o que aconteceu com o seu antigo amor ?

Justin on

Comecei a conta para ela sobre a Megan e de quando ela foi embora me deixando aqui sem ao menos saber o por que, e o quanto eu fiquei mal e jurei para mim mesmo nunca mais me apaixonar, até que ela apareceu, nos passamos a tarde juntos, assistimos filme, e de noite fomos ao cinema, depois de deixa ela em casa fui pra minha casa, tomei um banho cai na cama e dormi.

[...]

*1 semana depois*

Eu estava voltando da padaria, o sinal estava fechado, eu olhei para o outro lado da rua e vi um rosto familiar... parecia se a Megan... mais... não?  sera? sera que ?, comecei a pensar comigo mesmo, até que ela me  viu e asenou pra mim.

Eu: MEGAN ? - eu gritei indo em direção a ela
Meg: JUS CUIDADO

Derrepente tudo ficou preto...

Você on

Eu tinha acabado de acorda (11:30), fui toma um banho, sai e me troquei, desci e fui pra sala assisti TV.

[...]

Já era umas 16:30 e o Justin não tinha me ligado ou mandado um torpedo e também não atendia as minha ligações, resolvi liga para a Pattie

Ligação on

Vc: Oi Pattie é a [S.N]
Pattie: Oi [s.a]
Vc: Eu to ligando pra pergunta do Justin, por que ele não retorna as minhas ligações e nem nada
Pattie: Ha desculpa[s.a], eu ia te avisa mais esqueci, o Justin sofreu um acidente hoje de manha, ele foi atropelado, e eu fiquei tão aflita que esqueci de avisa... desculpa
Vc: UM ACIDENTE ? MAIS ELE ESTA BEM ? EM QUE HOSPITAL VOCÊS ESTÃO ?
Pattie: não... não... calma ele ta bem não foi nada grave, nos estamos no Hospital Santa Elena.
Vc: Ok to indo pra i.

Corri me troquei, entrei no carro e fui para o Hospital, cheguei la a Pattie me levo até o quarto dele e ele estava com uma perna engessada e estava com muitos arranhões e hematomas, ele estava desacordado, fiquei la do lado dele ate ele acorda.

Jus: Oi minha pequena
Vc: Oi meu amor 
Jus: Onde eu estou ?
Vc: Você esta no hospital, você sofreu um acidente 
Jus: acidente ? AI MEU DEUS MEU BEBE TA BEM
Vc: bebe?
Jus: É a Floripa 
Vc: quem é Floripa? - eu disse tentando segura o riso
Jus: Meu carro - ele disse com uma cara de assustado
Vc: Seu carro se chama Floripa ? - eu disse caindo na gargalhada, mas logo me recompus- não Justin a Floripa esta... você foi atropelado
Jus: Ata, menos mal
Vc: -risos- vo fingi que nem ouvi

A enfermeira entro no quarto e aplico algo no tubo de soro do Justin que o fez dormi logo em seguida eu, eu ouvi a porta abri e quando olhei para trás era uma menina que eu não conhecia.

XXX: Oi você deve ser a [s.n]
Vc: Oi, desculpa mais que é você ?
XXX: A desculpa meu nome é Megan eu sou uma velha amiga do Justin

Meu Deus sera ela ? a Megan que o Justin tinha me falado ? nossa ele era linda, é sem  chances de eu consegui competir com essa menina, ela parecia ser uma super modelo.

Vc: Ha você é a menina que começou a namorar com o Justin e depois sumiu do mapa
Meg: É - risos- sou eu mesma... mais a Historia não é bem essa...
Vc: Não ? então qual é a historia ?

Nós nos sentamos e ela me contou que na verdade os pais dela tinham que i embora do pais por cvausa do trabalho mais ela não queria i por causa do Justin, mas quando ela foi falar com ele na escola pegou ele aos beijoos com outra garota, depois nos ficamos conversando sobre outras coisa, ela era muito legal, e não era solteira - risos- para minha sorte na verdade o nome do namorado dela era Niall, conversamos sobre   a Inglaterra que era o lugar onde ela estava morando e sobre o Brasil, começou a ficar tarde então fomos embora eu a deixei no hotel e fui para casa, cheguei em casa tomei um banho e cai na cama.

[...]

Acordei com o barulho  do meu celular avisando que eu tinha uma nova mensagem.

"Ei pequena, esqueceu de mim? preciso te ver
                                     
                                                 -Justin"
"Claro que não meu amor, só vou me troca e ja estou indo

                                                - [Seu. Nome.]

Tomei um banho me troquei e desci, peguei uma fruta e fui em direção a porta, mais antes que eu pudesse sai minha mãe me chamou

Vc: Fala mãe
[S.M]: Filha seu pai ligo, e falo que quer que você passe as ferias la no Brasil com ele
Vc: O que?
[S.M]: É como você só tem aula até quarta e você mesma falo que não tem nada de importante, ele quer que você vá manha para o Brasil e falo que já compro as passagens
Vc: O que?... não... não eu quero ao menos poder pensar
[S.M] Ok, a noite você me da a resposta.

Sai de la de boca aberta e assustada, fui direto para o hospital, precisava fala com o Justin a respeito da queilo, cheguei perguntei se podia entra e a enfermeira disse que sim, abri a porta de varga e me deparei com uma cena, que realmente não devia de te visto, senti os meus olhos  se encherem de aguá, vi o Justin e a Megan se beijando, com ele pode? depois de tudo o que ele me  disse ele ainda tem a cara de pau de faze isso comigo, sai de la aos prantos, comecei a corre entrei no carro e fui para sorveteria, peguei um sorvete de creme fui ao park, fiquei chorando por um tempo mais logo depois parei e sabia exatamente o que fazer, entrei no carro e fui direto para casa, cheguei e não tinha ninguém, minha mãe tinha ido ao mercado, corri e peguei o telefone e disquei o numero.

Ligação modo on

Vc: Alô, pai?
[S.P] Oi filha, tube bem ?
Vc: Tudo e com o senhor
[S.P] Tudo bem também, então diga o que deseja
VC: Pai a mãe me disse que você quer que eu passe as ferias ai no Brasil com o senhor
[S.P]: É sim filha, você topa
Vc: Mais é claro que sim, mais... tem como eu i para i hoje ?
[S.P]: Claro pode i compra as passagens, a nota o numero do meu cartão 
Vc: Ok
[S.P]: xxxxxx-xxx (n sei quando numero tem ok)
Vc: Brigada pai, beijo te vejo a noite
[S.P]: Por nada, ok, seu voo chega que horas?
Vc: Pera vou ve aqui na internet ... pai deve chega ai la pelas 18:30
[S.P]: Ok então, beijo tchau, vem com Deus
Vc: Amem, fica com ele, beijo tchau.

Ligação off

Subi correndo e fui arruma minhas malas pois o voo sai umas 15:30 e já era 13:30.

Justin on

Eu tinha acabado de manda uma mensagem para a [s.n] quando a Megan chegou, ela sentou e começamos a conversar e a esclarecer tudo, ela me contou da sua vida nova e eu da minha vida atual.

Meg: Adore a sua namorada a [s.n]
Eu: é... ela é de mais, um dia vou querer conhecer esse Niall
Meg: Pode deixar - risos

Nosso olhares se encontraram e nós nos aproximamos um do outro até que no beijamos, o beijo dela continuava o mesmo bom e suave, mais não dava o mesmo impacto de antes, não tinha o mesmo efeito a mesma química, não causava o mesmo efeito que o da... [s.n] é eu realmente estava apaixonado pela [s.n], paramos o beijo com alguns selinhos.

Eu: Me desculpa eu... eu não devia
Meg: Tudo bem, eu também quis
Eu: Eu sei, mais mesmo assim
Meg: Mais foi bom Justin
Eu: Bom? Bom pra que ?
Meg: Para nos mostra que o que sentíamos um pelo outro realmente já passou, ou você sentiu algo?
Eu: Eu? eu não... você tem razão foi bom, para nos mostrar que o que tínhamos esta realmente no passado.

Voltamos a conversa e eu percebi que a [s.n] ainda não tinha parecido.

Você on


Cheguei no aeroporto fiz tudo o que tinha que fazer e logo chamaram o meu voo, me despedi da minha mãe da Cait e da Jas que tinham ido comigo, passei pelo portão de embarquei e não avistei mais  ninguém, entrei no avião coloquei os fones de ouvido e comecei a ouvi uma musica e logo dormi.


[...]


Acordei com a aeromoça avisando que já esta vamos em solo Brasileiro.


CONTI(NUA)..

Oii gente td bem ??? ANSIOSAS PARA A VOLTAS AULAS ????? fala verdade pergun ta idiota é clero que... NÃO puff acorda cedo de novo, ninguem merece mais é preciso pois o Justin disse que gosta de meninas inteligentes hahaha então eu to fora da liste dele mais ok, bom ta ai o cap 18 espero que gostem, beijoos, fiquem ai com essas fofuras, beijoos


QUEM QUER UM LEVANTA A MÃO AI EM BAIXO NO COMENTARIOS !!!!
O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/ ok Mayara já sabemos que você que um --' ( eu falando comigo mesma = to indo procurar um psiquiatra) 

4 comentários:

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe