quinta-feira, 26 de julho de 2012

Can't Live Without You - Capitulo 17




cheguei e realmente a casa era linda e enorme, e estava bem lotada, entramos e nos misturamos, acabei trombando com o Justin.


Jus: Oii, você veio... que bom 
Vc: Oii, é... rs 
Jus: E... Nossa você esta linda 
Vc: Mais eu ja estava com essa roupa 
Jus: Eu sei, mas não tive a oportunidade de fala da outra vez
Vc: Brigada - risos


Ficamos trocando olhares por um tempo até o amigo dele o Ryan vim falar com ele, o Ryan ainda me perguntou se eu achava se a Cait fiicaria com ele, e eu disse que sim pois ouvi ela comentando com a Gabi que tinha achado ele um gatinho, sai e fui procurar as  meninas, encontrei a Jasmine mais logo percebi que ela estava ocupada com o Chris, acho que é esse o nome dele,  depois encontrei a Gabi e ela tambem estava sozinha.


Vc: Oi Gabi, esta sozinha? cada as outras meninas?
Gabi: Bom, a Jasmine esta com o tal de Chris, a Cait esta la fora com o Ryan, eu acho que esse é o nome dele, a Fe esta com um tal de Chaz, e a Giovanna esta com um tal de Nolan, e eu estou aqui com você e estou de olho naquele gatinho ali.


Eu virei para ve o garoto, e NOSSA, que garoto gato, ele estava olhando para nós duas quando olhei de novo ele se levantou e veio em nossa direção


Gabi: Olha só, se ele queiser você eu vo pega aquele gato do Justin, ok?
Vc: Ok -risos- mais de qualquer maneira eu namoro gabi, ele é todo seu- risos
Gabi: Verdade, sobra mais pra mim
XXX: Com licença senhoritas, me desculpe a pergunta, mais o que duas senhoritas lindas fazem aqui sozinhas, sem nenhuma par ?
Gabi: Desculpe a pergunta, mais o que um rapaz como você, muito muito gato, faz sozinho aqui, sem nenhuma acompanhante ?
XXX: Gostaria de me acompanhar senhorita...?
Gabi: Gabriela, mais me chame de Gabi, e eu adoraria te acompanhar....?
XXX: Dylan 
Vc: Ok estou sobrando aqui,  então acho que vou indo...


Sai de la e fui procura o Justin, mais acabei encontrando algo que não devia, encontrei o Vitor, meu namorado, mais bom a parti de agora o termo correto sera EX-namorado, vi ele beijando uma garota, a raiva me subiu e fui a té la.


Vc: Oi Vitor, curtindo a festa com a sua... baranga ?
Vitor: [S.N] o que faz aqui?/
Vc: O que eu faço aqui ? o que você faz aqui ?
Vitor: Olha meu amor, não é nada disso que você esta pensando 
Vc: Nunca é... que sabe vai te cata.


Sai correndo e fui pra fora da festa, sai na rua e em frente a casa tinha uma praça, me sentei la, logo sentei uma mão quente no meu ombro.


XXX: Ei linda, não chora
Vc: Ha, oi Justin
Jus: Por que esta chorando?
Vc: Porque eu acabei de ve o meu namoradoo que dizer meu ex-namorado beijando uma menina na festa.
Jus: Quem é seu namo... que dizer seu EX-namorado ?
Vc: O Vitor
Jus: Você ? era você a namorada do Vitor?
Vc: Sim, por que?
Jus: Porque ele nos disse que estava soltei faz 1 mes
Vc: O QUE ?
Jus: É, ele disse que tinha pego  a namorada dele traindo ele e que eles tinham terminado, e desde então ele vem pegando geral em varias festa, inclusive ele levo uma mina uma amiga minha pra cama semana antes de ontem.
Vc: Antes de ontem ? mais foi nosso aniversario de namoro de 3 meses, AI COMO EU SOU IDIOTA.
Jus: Não, você não é idiota, idiota é ele por trai e deixar uma menina como você livre 
Vc: Uma menina  como eu ?
Jus: Sim, uma menina como você, linda, fofa, meiga, carinhosa mais ao mesmo tempo agressiva, romantica mais rebelde, uma  menina quase perfeita.
Vc: Nossa brigada mais... quase ? por que quase?
Jus: Porque não existe pessoas perfeitas e se você fosse perfeita você não existiria 
Vc: - risos - Obrigada eu acho..
Jus: Disponha, mais agora vamos voltar para festa.
Vc: A nãããão.
Jus: Sim, vamos logo.
Vc: Tabom 
Jus: Vem, vamos nos diverti


Nós entramos e logo a vistei as meninas fui falar com elas e Justin com seus amigos, logo vi o Vitor e mostrei o dedo do meio pra ele e falei para as meninas que depois eu contava o que tinha acontecido, começou a tocar uma musica muito manera e começamos a dançar se formo uma rodinha e o Justin e seus amigos começaram a dançar e a fazer uns passos muito legais, tava todo mundo dançando ate que um pessoal começou uma guerra de sprey de espuma mas logo voltamos a dançar de novo, comecei a procurar pelo Justin e logo o vi encostado em um armário, fui logo fala com ele


Jus: Hey!!!
Vc: I ae? passinhos manero aqueles 
Jus: Valeu, é uma honra vindo de uma das ganhadoras do concurso de dança do novo Boliche - risos
Vc: Obrigado - risos - Tava te procurando
Jus: Me procurando? pra que? - ele me olhou com um olha malicioso 
Vc: Não é nada do que você esta pensando, só queri te agradece 
Jus: Pelo que?
Vc: Por te feito eu me diverti, obrigado


Nosso olhares se cruzaram e ficamos um olhando para o outro sem nem  ao menos  saber o que estava acontecendo em volta.


XXX: Posso tira uma foto de vocês?
Vc: Claro


A moça tirou uma foto nossa e foi embora 


Justin on


A moça tirou a foto e foi embora.


Vc: Ta afim de dançar ?
Jus: claro


Nos levantamos e fomos dançar, mais op Vitor veio corta nossa dança querendo arruma briga, ele disse que a garota era dele e que amigos não fazem isso e blah blah blah porem discutimos um pouco e começamos a brigar na porrada mesmo a [S.N] e uma amiga apartaram a briga, ela me levou pra fora, nos sentamos  no banco.


Vc: Nossa desculpa Justin
Jus: Desculpa por que ?: 
Vc: Se não fosse por mim você não teria brigado com ele.
Jus: Que nada, to querendo bate nele ja faz um tempo, ele ta muito idiota de um tempo pra cá


Ela começou a limpara o corte que tinha perto da minha boca, nossos olhos se encontraram de novo, eu fiquei ipinotizado pelo aqueles olhos lindos, eu fui me aproximando e me aproximando, fechei meus olhos e logo pude sentir meus labios tocando os dela.


Você on


Ele tinha se aproximado ate que nos beijamos e pude sentir aqueles labios macios e quentes, e aquele alito de menta, nossa que beijo, nossas línguas dançavam  em perfeita armonia, aquele beijo estava perfeito, paramos o beijo com 5 selinhos.


Jus: Nossa - Ele disse aindo com os labios perto dos meus, e bem ofegante
Vc: éé...éé...  o que eu tava dizendo mesmo?
Jus: Não sei 


Meu celular começou a tocar.


Ligação on 


Vc: Alo
XXX: Alo, [´S.A], onde você esta? é a Giovanna
Vc: Ha, oi gi, to aqui na piscina por que?
Gi: Com quem?
Vc: Com o Justin 
Gi: hmmm, ja sei onde isso vai da, ou ja deu
Vc: Engraçadinha
Gi: Então sua mãe ligo e falo que é pra gente i pra casa, porque parece que ela e o seu pai vão sai, vão te que viaja .
Vc: Ok to indo, beijo
Gi: Beijo


Ligação off


Jus: Quem era?
Vc: Era a Giovanna, eu vou te que i embora, meus pais vão te que i viaja e querem se despedi
Jus: hm, ok... então ate mais
Vc: Até...
Jus: Ha espera, me passa o seu numero?
Vc: Ta, e to anota o seu ai 


Eu a notei o meu numero, no celular dele e tirei uma foto minha, e ele fez a mesma coisa no meu, me virei pra i embora mais assim que virei ele me virou me puxou e me beijou, paramos o beijos com 3 selinhos desta vez.


Vc: Tchau
Jus: Tchau


Justin on


Ela foi embora, e eu fiquei ali parada como um bobo, sorrindo como um bobo, essa menina me deixou um completo bobo... apaixonado? não faço ideia mais sei que ela mexeu muito comigo, senti uma mão quente no meu ombro


XXX: Festona em Justin
Eu: É
XXX: E essa casa é linda, é bem o meu estilo, ele é sua?
Eu: Não, ela na verdade é do SR. RAYMOND, o senho ja volto?
Usher: Me chame de Usher Justin - risos - da proxima vez só me avisa 
Eu: Desculpa mesmo
Usher: Relaxa cara, vou aproveitar e curti a festa tambem
Eu: É isso ai...
Usher: Mais depois quero minha casa limpinha ouviu 
Eu: Pode deixar - risos


Você on


Chegamos em casa, eu me desspedi so meus pais, subimos tomamos banho e  colocamos nossos pijamas, e  eu expliquei tudo o que tinha acontecido para as meninas, nos assitimos um filme e fomos dormi, eu me deitei na cama e fiquei fitando o teto, e fiquei pensando naquele beijo do Justin, mais meus pensamento foram ente rompidos por uma mensagem


"Eu não consigo para de pensar em você, nos seus olhos, na sua boca, no seu beijo
                      
                                                                               -Justin"
Sorri ou ler aquela mensagem e quando eu fui responder eu recebi outra


"Não se pode mudar o destino [S.N] 


                                               --Desconhecido"
Achei estranha aquela mensagem mais deixei pra la, e resolvi responder o Justin


"Eu tambem não consigo para de pensar em você, nos seus olhos, nos seus braços, nas suas mãos, nos seus labios e no seu beijo
       
                                                         -[Seu.Nome]"
"Boa noite, minha linda"


"Boa Noite"  


Guardei meu celular, virei para o lado e dormi.


CONTINUA


OII menias, espero que gostem desse capitulo, e mais um OII para as novas leitoras e obrigado por le hahaha gente não sei se você perceberam mais eu e a isa estamos meio que fazendo um jogo da memória de clip do Jus com vocês, no capitulo anterior eu fiz baseado no clip baby e esse eu fiz baseado no clip One Time, então vamos jogar, vai ser assim, não digo que sera em todos os capitulos mais quando eu fizer um capitulo baseado em algum clip eu vou escrever em baixo "BASEADO EM UM CLIP" e vocês teram que me dizer que clip é esse que eu me base ei ok? mais sera apenas clip do Jus, bom por em quanto, espero que gostem da ideia.
Beijoos

3 comentários:

  1. Eu percebi! Até fiquei cantando as musicas mentalmente aqui. Heheheh não me lembro como cheguei no seu blog, mas to amando a ib. Continua. :)

    @podevimbiebs

    ResponderExcluir
  2. AAAA perfeiita hahah continua pfvr u-u /@purpledojustin

    ResponderExcluir

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe