segunda-feira, 2 de julho de 2012

Can't Live Without You - Capítulo 15



Justin on
Já tinham se passado 3 dias, 3 dias que eu estava evitando a (S.N)  ou pelo menos tentando. Esse distanciamento só me mostrava o quanto eu estou apaixonado, o quanto o meu antigo eu ainda estava vivo, mas ele não vai voltar a tona, ele não pode voltar, vou usar isso esse distanciamento para dar um jeito e ajudar o Josh e o Vitor, esse moleques são uns burros mesmo,  tinham uma ótima vida e um futuro brilhante pela frente, eles queriam ser atores e realmente eram bons.

Você on
Já  faziam 2 dias que o Justin Não falava comigo, aquilo já  estava me deixando louca, por que? O que eu fiz? Eu não tava querendo nada, apenas uma explicação

Justin on
Cheguei na escola e a (S.N) estava conversando com o Vitor e os dois riam muito. Por um segundo  ela olhou pra mim,  deu um sorriso e o sorriso dela realmente era lindo, mas  fechou a cara rápido e voltou a conversar com o Vitor, eu fiquei encarando os dois por um tempo até cair na real de que eu estava com muito ciúmes

Você on
Eu cheguei na escola e fui até o meu armário, e percebi que tinha um menino ao meu lado, provavelmente mexendo no armário dele, quando fechei a porta olhei bem para o menino e percebi que ele era familiar, olhei bem pra ele e o reconheci
Vc: Oi... você é o Vitor né? Amigo do Justin ?
Vitor: Oi, sim sou eu, desculpa mas eu não me lembro de você
Vc: Sério? Você tentou assaltar minha casa lembra? Você e um tal de Josh.
Vitor: Aé, nos desculpe por isso
Ficamos conversando, ele era muito engraçado, gente boa, além disso muito bonito, aqueles olhos azuis dele eram penetrantes. Ele me fez vários elogios, me disse que eu era bem bonita, simpática e que ele queria me conhecer melhor, um fofo, ele me contou um negócio sobre o Justin, que não acreditei.
Vitor: É serio, ele era todo tímido, um verdadeiro desastre com mulheres, teve até um vez saiu com uma menina e ele nem conseguiu falar com ela de tanto nervosismo e depois ele ficou todo vermelho.
VC: Duvido! O Justin? O Justin Bieber que eu conheço? Até parece
Vitor: Ele nem sempre foi assim, pegador, acredite. Por trás desse pegador existe um garoto romântico, atencioso, carinhoso e que sabe amar.
VC: Essa eu pagava pra ver - risos
Eu comecei a rir e algo chamou minha atenção olhei para o lado e o vi, não sei exatamente o que foi, mais tudo aquilo que o Vitor tinha me dito, me deixou mais curiosa para descobrir quem era realmente Justin Drew Bieber, ficamos trocando olhares, até eu cair na real, aqueles olhos cor de mel me deixavam totalmente louca, voltei a conversar com o Vitor, mas logo o sinal tocou nos mandando ir para aula.


Justin on
Fomos para aula e como de costume sentei no fundo, fiquei observando a (S.N) e o Vitor, eles passaram  a aula toda conversando, mais até que aula passou rápido graças a Deus, não aguentava mais ver aqueles dois conversando e dando risadinhas juntos. No intervalo peguei umas 2 minas, hoje estava sem ânimo, depois disso até que o dia passou rápido, logo fui pra casa descansar, eu precisava. Deitei na minha cama e acabei dormindo

Você on
Acabou a aula e fui direto pra casa, almocei, e fui deitar, queria dormir um pouco, mas não consegui, o Justin não saia da minha cabeça, porque ele estava daquele jeito? Aquilo realmente estava me enlouquecendo, levantei, tomei um banho e me troquei. Perguntei para o Ryan onde era a casa do Justin, peguei o carro e fui até la. Toquei a campainha e nada, bati na porta e nada de novo, girei a maçaneta e a porta estava aberta
Vc: Justin? Pattie? Alguém?
Ninguém respondia, fechei a porta e subi as escadas, abri a primeira porta, a do quarto do Justin, ele estava dormindo, parecia um anjo, me sentei ao lado dele e comecei a mexer em seus cabelo, aquele momento estava incrível, pela primeira vez eu via o Justin como alguém fofo e que precisava de carinho, antes ele era só o pegador e queria que eu fosse a ficada da noite.


Jus: Nã... Não... (S.A) não vai por favor.. e.. eu... eu te amo, não me deixa por favor
Vc: Justin: eu estou bem aqui eu não vou te deixar- eu disse abraçando ele muito forte, ele estava suando
Ele se mexeu mais um pouco e eu soltei ele, logo em seguida ele acordou.


Jus: (S.A)? O que você esta fazendo aqui ?
Vc: Eu.. eu? eu... eu vim falar com você, eu toquei a campainha varias vezes e nada, a porta estava aberta então eu entrei, e vim aqui no seu quarto e vi você dormindo, ai...
Jus: Ai, você ficou aqui me olhando dormi e mexendo nas minhas coisas?
Vc: Não, na verdade...
Jus: Ta, não começa, o que você queria fala comigo? Fala logo
Vc: Só quero saber o porque? Por que você tá assim?
Jus: Assim como?
Vc: Assim, um idiota, metido, besta que nem olha na minha cara mais.
Jus: Eu em garota, eu não quero mais papo com você e pronto, cansei de você, você é chata, e eu não gosto de você
Vc: MENTIROSO!!!
Jus: Quem? Eu  Por que?
Vc: Você mesmo, por que? Não se lembra do seu sonho? 
Jus: Sonho... - ele começou a ficar nervoso- Que sonho?
Vc: O que você acabou de ter, comigo, onde você pedia para eu não te deixar e você...
Jus: E eu o que?
Vc: E... você dizia que me amava- eu disse isso fitando o chao 
Jus: Então não era sonho...
Ele olhou para mim e eu olhei para ele, comecei a me aproximar dele, mas logo ele desviou o olhar, se afastou e começou a rir 
Jus: Era um pesadelo -risos- Eu? Amando? Até parecer, ainda mais você, realmente só em sonho... quer dizer, pesadelo 
Vc: VOCÊ É UM IDIOTA! EU TE ODEIO! -senti meu olhos se encherem de água
Jus: Ooown a menininha vai chorar vai?
VC: MEU CALA A TUA BOCA MENINO, EU NÃO VOU CHORAR, SABE POR QUE? PORQUE EU NÃO CHORO POR IDIOTAS VOCÊ NÃO MERECE MINHAS LÁGRIMAS, SEU INBECIL, VOCÊ NEM DEVE SABER O QUE É AMOR, O QUE É SER AMADO, VOCÊ É SÓ UM MENINO IDIOTA QUE SÓ QUER SABER DE SE DIVERTIR COM OUTRAS GAROTAS IDIOTAS QUE CAEM NAS SUAS HISTORINHAS, VOCÊ NÃO DEVE NEM AO MENOS SABER O QUE É SOFRER POR ALGUÉM.
Jus: NÃO FALA DE MIM, VOCÊ NÃO ME CONHECE, NÃO SABE NEM A METADE DO QUE EU PASSEI, DO QUE EU SENTI E VIVI. VOCÊ NÃO FAZ IDEIA, DO QUANTO EU SOFRI POR UMA GAROTA... você não tem direito de fala assim comigo...
VC: Jus... Justin eu não sabia... me.. me des..
Jus: SAI DAQUI! EU NÃO QUERO MAIS TE VER! NUNCA MAIS! VOCÊ ME OUVIU? NUNCA MAIS FALA COMIGO.
VC: Mais... Jus.. eu..
Jus: SAI!

Eu saí de lá correndo e chorando, peguei meu carro e saí, eu não fazia ideia para onde eu ia, acabei chegando em um lugar totalmente isolado, fiquei olhando o pôr do sol e pensando no Justin, eu estava muito mal. Percebi que alguém havia se sentado do meu lado, era um senhor

xx: O que foi minha jovem? Por que está chorando?
Vc: Não é nada, é que eu briguei com uma pessoa que era muito importante para mim
xx: Me diga uma coisa, minha jovem, se você pode se pedir qualquer coisa nesse momento o que seria?
Vc: Qual quer coisa?
xx: Sim, qualquer coisa
Vc: Eu pediria... nunca, nunca ter conhecido o Justin, que ele nunca tivesse me conhecido e que meus pais nunca tivessem se separado.
xx: Tem certeza?
Vc: Sim
xx: Então que o seu desejo seja feito 
Vc: Mas.. o qu..
Eu olhei pra onde ele estava sentado e... Cadê ele? Foi estranho. Bom, como já estava anoitecendo resolvi voltar para casa. Cheguei e tomei meu banho, deitei na cama e dormi.


[...]


CONTINUAAA... 
OLA meu amores, espero que tenham gostado, demoro pra sai neh? eu sei desculpa ok
bom comentem, e um beijoo para vocês, falando nisso me falem o que vocês acharam da nova pagina que eu criei o "Passa Tempo" comentem lá e me diga o que acharam ok
Beijoos <3  

6 comentários:

  1. 1ª A comentar 1 bj u-u aoijsoajosjaisja TA LINDOOOOOO, DIVO, PERFEITO.. TA DMS! CONTINUA HEHE / @PupledoJustin

    ResponderExcluir
  2. Ta mt perfeita @_BieberMyAngel_

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova haha eu amei sua ib linda, continua logo @KidrauhlOurAir

    ResponderExcluir
  4. Perfeita >.< @potatocomswaag

    ResponderExcluir
  5. Demaiiiiiis, continua pfvr!

    ResponderExcluir

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe