domingo, 15 de julho de 2012

Can't Live Without You - Capítulo 16





(Uiiii... assim vc mata mamãe)




Eu olhei pra onde ele estava sentado e... Cadê ele? Foi estranho. Bom, como já estava anoitecendo resolvi voltar para casa. Cheguei e tomei meu banho, deitei na cama e dormi.


[...]


"Que a seu desejo seja feito... Que o seu desejo seja feito... Que o seu desejo seja feito..."


Acordei com o barulho do meu celular, tocando avisando que eu tinha uma mensagem.


"Bom dia meu amor
        
                     -Vitor"


Comecei a ri, meu namorado realmente era um fofo, que sorte a minha, estava um dia lindo, logo, minha mae entrou no meu quarto para ver se eu estava acordada e logo atrás dela veio meu pai. 


Pai: Oi minha querida, bom dia.
Vc: Bom dia, pai.
Pai: Como1 esta se sentindo ?
Vc: Bem... eu acho
Mãe: Vamos filha hora de i pra escola


Me levantei, fui ao banheiro fiz minha higiene, me troquei e fui para a escola. Cheguei la e o Vitor veio falar comigo.


Vitor: Oi meu amor. - selinho
Vc: Oi baby


Eu não estava muito bem não sei o que era, parecia que estava faltando alguma coisa... Mais o que ? Logo meu pensamentos foram interrompidos pelas meninas, Gabriela, Fernanda e Giovanna.  


Gabi: Oiiii [S.A] PARABÉNS!!!
Fe: Parabéns minha linda
Gi: Parabéns-risos
Vitor: Sabe, o certo era vocês fingirem que não sabiam - risos- Parabéns meu amor
Vc: Brigada gente
Gabi: Bom, hoje você será todinha nossa, apenas das meninas
Vitor: Eiiii... o combinado era, de tarde com vocês e de noite comigo
Gabi: Então ERA - risos- ela vai passa a tarde com você e a parti das 18:30, ela é inteirinha nossa
Vitor: Isso é injusto - bico
Vc: Vai, qual é amor... Deixa eu passar a noite com as meninas, depois eu juro que vou te recompensar 
Vitor: Tudo bem.


O sinal tocou e fomos para a aula, e aquela sensação estranha que não passava... Comecei a pensar que era fome, então assim que bateu o sinal do intervalo, desci voando, comprei um lanche e o devorei, mas só me fez perceber que aquilo realmente não era fome. O dia passou bem rápido, meus amigos me mandaram SMS me mandando os parabéns, vários familiares do Brasil me ligaram. O Brasil, que saudades de lá... Subi para o meu quarto, liguei o rádio e acabei caindo no sono.


[...]


Justin on


Acordei, fui pra escola, e encontrei com a Nicole


Nicole; Oiiiiii bebê.
Jus: Oi!.
Nicole: Nossa, que mal humor.
Jus: Nicole, precisamos conversar.
Nicole: Você vai terminar comigo - Ela começou a chorar
Jus: Na verdade.... vou 
Nicole: Por que?
Jus: Porque, eu não quero mais namorar... não é você, sou eu 


Ela saiu correndo e foi direto pro banheiro chorando, não sei como eu aguentei aquela menina, ela era muito irritante. O sinal tinha acabado de tocar então fui pra sala antes que ela voltasse do banheiro, entrei na sala e o professor começou a aula. Percebi que desde que acordei eu estava me sentindo meio estranho, diferente na verdade, sei la... Como se tivesse um buraco no meu peito... O QUE QUE EU TO FALANDO? Que coisa mais de gay isso, mas realmente era isso que eu estava sentindo... um vazio... acho que era apenas fome, assim que bateu o sinal para o intervalo desci correndo, comprei meu lanche e fui para a mesa com os meninos 


Eu: E ae, Ryan!
Ryan: Fala cara .
Chaz: E ae 
Nollan: E ae Justin, fiquei sabendo que você terminou com a Nicole
Eu: É, agora quero que todos saibam que JUSTIN DREW BIEBER ESTÁ SOLTEIRO MENINAS! 
Nollan: Você é louco cara, ele é a menina mais gata e mais gostosa da escola
Eu: Eu sei.. mais e dai ? Ela é muito chata. 
Ryan: Então, vamos sai hoje a noite senhor solteiro?
Chaz: Nossa Justin calma, a comida não vai sair andando.
Eu: Eu sei cara, to com muito fome
Ryan: E ae? Vamo sair?
Eu: Pra onde?
Ryan: Tava querendo ir naquele boliche novo, fechou?
Eu: Fechou!


O sinal bateu e fomos para a aula, aquela sensação estranha de vazio voltou. Lá vem eu com esse pensamento de bicha, entrei no meu carro e fui embora. Cheguei em casa minha mãe não estava, vi um bilhete em cima da mesa, era dela, falando que tinha ido ao mercado, fui para o meu quarto, tomai um banho deitei e dormi. 


XXX: Filho, acorda!
Eu: Que foi mãe?
Pattie: Filho, você esqueceu que ficou de tomar conta da casa da família Raymond ? ( Conheça o senhor Raymond )
Eu: Mãe... Eu combinei de ir no boliche com o Ryan
Pattie: JUSTIN DREW BIEBER VOCÊ PROMETEU!
Eu: OK, dona Pattie - risos


Me levantei, me arrumei e fui falar com o senhor Raymond, ele sairia ás 19h e disse que não voltava antes das 2h30 da manhã, Ryan fico de passa em casa 19h30, fui pra casa tomei banho troquei de roupa, e logo ele chegou.


Você on
Acordei com o Vitor acariciando o meu rosto, levantei dei um selinho nele e fui para o banheiro, meu celular começou a tocar, era a Fernanda.


Vc: Oi Fê
Fe: Oi [S.A], então a prima da Giovanna, Jasmine vai com a gente ok ?
Vc: ok
Fe: Ela e mais uma amiga, a Caitlin ok?
Vc: Ok


Sai do banheiro, me sentei na minha cama me ajeitei, fiquei agarradinha com o Vitor, passamos a tarde toda juntos, cozinhamos, assistimos filme, fomos a piscina. As meninas iriam para a minha casa para nos arrumar, umas 18h30 elas chegaram e o Vitor foi embora.


Gi: [S.A] essa é a Jasmine e a Caitlin
Cait: Por favor me chame de Cait
Vc: Prazer
Jas&Cait: O prazer é nosso. Parabéns 
Vc: Brigada... Eu conheço vocês duas de algum lugar, não conheço?
Cait: Você também me parece familiar 
Jas: Verdade
Fe: Ok,,, Então vamos nos arrumar


Tomamos banho e começamos a nos arrumar, passamos maquiagem, fizemos o cabelo e nos vestimos, ( Você  FernandaGiovannaGabrielaJasmine e Caitlin ps: saltos serão usados depois). Estávamos prontas então descemos, entramos no carro e chegamos umas 20h mas ja tínhamos feito reservas então não ficamos na fila, que estava enorme, entramos e fomos para a nossa pista que era a número 05 e começamos a jogar.


Justin on


Entrei no carro e fomos pro boliche que estava lotado, a fila estava enorme, mas graças ao Ryan que tinha feito reservas entramos de uma vez sem nem ficar na fila, nossa pista era a número 06. Chegamos na nossa pista e percebi que 06 era realmente meu numero da sorte pois na pista 05 era uma pista somente de garotas, e melhor dizendo 6 gatas.


Você on


A ordem tinha ficado:
1º Eu porque eu era a aniversariante 
2º Caitlin
3º Jasmine
4º Giovanna
5º Gabriela 
6º Fernanda 


Ja tínhamos começado e era a vez da Gabi, eu tinha derrubado 8 pinos e os outros dois eu não consegui, a Cait derrubou 7 e depois derrubou os outros 3 que faltavam, Jasmine e Giovanna fizeram um Strike, Gabi que tinha acabado de ir e não tinha marcado nenhum ponto e a Fernanda também, bom já era a minha vez de novo. Peguei a bola mais logo percebi que todas as meninas estavam cochichando alguma coisa.


Cait: [S.A] olha pra pista do lado 


Eu olhei e nossa... 6 garotos ou melhor dizendo 6 garotos GATOS! Eu sei, eu sei, eu estava namorando, mas olhar não é crime, nossa tinha um com o cabelo castanho bem claro quase um loiro, meu Deus ele era lindo! Percebi que ele ficou olhando pra mim, não sei porque mais sentia que conhecia quele menino de algum lugar, nossos olhos se encontraram e pude ver que os olhos dele eram lindos, era de uma cor de mel maravilhoso, senti um frio no estômago, parecia que eu tinha borboletas dentro dele, ok isso era muito estranho. Percebi que ele estava se achando, ele pegou uma bola verde, jogou e fez um strike, olhou pra mim e sorriu, metido!


Vc: Ok, ele fez um strike, mas aposto que faço um tambem
Jas: Vai lá amiga 


Troquei de bola e peguei uma amarela, a joguei, ela rolou... rolou... e acertou todos menos um, mais ele logo caiu indicando que eu tinha feito um Strike, olhei pra ele, joguei o cabelo e sai andando.


Fe: É isso ai amiga, assim que se faz
Vc: Aqueles meninos, tão se achando, não estão com nada
Jas: É, mas eu bem reparei que você não tira o olho daquele ali - ela disse apontando, para o de cabelo castanho claro, que assim que percebeu que estávamos falando dele deu um sorrisinho, um sorrisinho que devo admitir, era muito fofo.
Vc: Nada haver!
Cait: A Jas tem razão e ele também não tira o olho de você.
Vc: Ok, vocês duas estão loucas.
Fe: Se estão ou não eu não sei, só sei que ele está vindo para cá.
XXX: E ae meninas?
Elas: Oiii...


É aquele menino estava realmente se achando, levantei e fui joga, mais assim que eu voltei ele veio fala comigo.


XXX: Oii gatinha, qual é o seu nome
Vc: Digamos, que não te interessa 
XXX: XIIIIIIIIIIIII, TOMA ESSA JUSTIN - um dos amigos dele gritou la de trás
Jus: CALA A BOCA RYAN 
Vc: é toma essa Justin- Disse isso, e logo sai da li 
XXX: Desencana cara, essa ai vai se dificil 
Jus: Mais são as dificeis que eu gosto, Chaz


Ouvi ele falando com outro amigo dele, e acabei rindo, e logo pensei "A quela noite vai ser looonga", fui até o bar, me sentei e pedi um Guarana, o garçom me olhou com uma cara de WTF ? Eu ri e pedi desculpas e pedi uma coca, tinha me esquecido que Guarana era um refrigerante do Brasil, mais logo meu pensamentos foram interrompidos. 


Jus: Não vai me dizer, seu nome?
Vc: Não vai para de me persegui ?
Jus: Ei.. não estou te perseguindo, só vim pedi uma bebida, tenho cupa se o destino nos unio aqui 
Vc: Destino? serio ? não tinha coisa melhor pra fala ? - risos
Jus: Nossa... 
Vc: O que foi ?
Jus: Como o seu sorriso é lindo... -  sorriso
Vc: O seu tambem


Ficamos nos olhando, ate que o garçom chegou com a minha coca, me levantei e quando ia saindo o Justin me segurou.


Jus: Serio que você não vai me dizer seu nome?
Vc: [S.N] pronto 
Jus: Que nome lindo...
Vc:.. Serio que você não vai para com essa cantadas Justin ?
Jus: Serio - risos- Nossa que legal essa frase na sua blusa "Never Say Never"
Vc: Valeu, eu acho...
Jus: Esse vai ser meu novo lema "Never Say Never"
Vc: Ok


Sai andando e voltei para pista e percebi que as meninas estavam conversando com os amigo do Justin.


XXX: Você viu que lindo... todos estão em pars e nos dois aqui 
Vc: Justin, serio... para
Jus: Que, foi ? só estou comentando 


Nos dois começamos a rir, quando ouvimos uma voz vindo do alto falante 


XXX: Boa noite, meninos e meninas, como estão nessa noite ? Bom, todos sabem que esse boliche é novo certo? E creio que todos perceberam que ele é um lado azul e outro rosa, e que no meio ele é meio roxo, é o seguinte, esse boliche não é um boliche comum, espero que todos aqui gostem e saibam dançar porque vamos fazer um seguinte, quero TODAS e eu disse TODAS mesmo todas as Girl do lado da pista numero 5 para trás, então TODAS as garotas fiquem nas pistas numero 1,2,3,4 e 5 ok... e TODOS e eu disse TODOS os garotos nas pistas 6,7,8,9 e 10,  porque vamos fazer uma COMPETIÇÃO DE DAAAAAAAAAAAANÇA, ok vamos começar, as regras são apenas que, ninguem pode copiar o passo de ninguem aqui dentro ok, então vamos la, os ou as vencedores vão ganhar um premio, um vale que pode vim quando quiser gastar o quanto quiser aqui no boliche e ainda vão ser fotografados para serem os garotos ou garotas propagando do boliche, ok... chega de papo e vamo DANÇAR.


Meninos: Preparecem para perde meninas
Vc: Ei, pelo o que dizem dança é coisa de garota, então acho que quem vai perde são vocês 


Começou a tocar uma musica, e nos começamos a dançar, depois começou outrae mais outra e depois mais algumas outras, nos dançamos e nos meninas ganhamos.


Gi: Quem é mesmo que ia ganha ? Nós neh ? é eu sei 
Gabi; UHUUUUUUUUUU 


Ficamos gritando e comemorando, e ai minhas amigas logo começaram a  cantar parabéns para mim, fazendo com que as outras pessoas cantacem tambem , quando terminaram uma monete de gente veio me dar parabéns 


Jus: Ei [S.A] , eu vou dar uma festa la em casa.
Vc: Só porque nos ganhamos? e porque hoje é o meu aniversario ? que isso Justin não precisa -risos
Jus: HAHA uma verdadeira piadista 
Vc: Eu tento 
Jus: Não mais é serio, nos vamos dar uma festa, e gostaríamos que você que dizer vocês fossem. vo te passa me passa o seu numero, eu te mando o endereço e a foto de um mapa 


Passei meu numero pra ele e ele me mando uma mensagem, com o endereço e a foto do mapa, nos despedimos e eu fui falar com as meninas e falei tudo o que ele tinha me dito, elas disseram q com certeza nos ia mos, mesmo eu não querendo e eu sendo a aniversariante, entramos no carro e voltamos para casa trocamos nossos tênis por salto alto e sapatilhas, bom apenas algumas de nos, retocamos a maquiagem e fomos para a festa, cheguei e realmente a casa era linda e enorme, e estava bem lotada.


CONTINUA...
Oii meninas, espero que gostem desse capitulo, e quero que vocês medigam se esse capitulo lembrou vocês de alguma coisa um pouco antiga de mais ou menos uns dois anos e meio atrás hahaha a e sobre o aniversario da garota, ou melhor de vocês finjam que foi no dia do niver de vocês ok tive essa ideia porque escrevi no dia do meu niver, que foi dia 7, demoro neh ? eu sei, mais acho que fico grande, mais ok, e comentem se vocês querem participar da paguna "Short Imagines" e comentem se vocês gostarem ok.
Beijoos
GENTE SORRY O CAPITULO JA ESTAVA PRONTO FAZ TEMPO MAIS A ISA N TINHA POSTADO AI AGORA EU POSTEI SORRY 

2 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG, SÉRIO PIREI DMS TU NÃO TEM NOÇÃO! 1ª a comentar dnv 1bj pra mim u-u @purpledojustin continua vaai!

    ResponderExcluir
  2. mamay, pfvr, pare de ter uma imagine perfeita

    ResponderExcluir

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe