quarta-feira, 18 de abril de 2012

Can't Live Without You - Capítulo 6



[...]foi tomar um ar, se sentou na cadeira do lado do Justin sem nem perceber, você começou a suspirar
Jus: Nossa o motivo desse suspiro todo é o Nolan é?
Vc: Nossa cala a boca Justin não fala bosta ook
Jus: Meu Deus garota calma, to só de brincadeira, ja vi que ninguem consegue conversando com você mesmo
Vc: Corrigindo só você não consegue conversar direito comigo, Porque? Simples porque eu N-Ã-O S-U-P-O-R-T-O I-D-I-O-T-A-S C-O-M-O V-O-C-Ê
Jus: Como eu? como assim como eu?
Vc: Idiotas do ti...
Jus: A já sei! Do tipo gostoso, sexy, gato, delícia, tesão? pode escolher mais pense bem, é dificil escolher um só.
Vc: Aff.. Justin por favor né... você já é bem grandinho pra parar de sonhar tão alto assim
Jus: Ta pode falar o que quiser, eu sei muito bem o que você pensa sobre mim ok?
Vc: Claro eu já te falei mil vezes, que você é um completo idiota, olha! Falei de novo!
Jus: Ta, mas eu sei que na verdade você me deseja
Vc: Aff... se enxerga garoto!
Você se levantou e voltou para dentro da casa, Justin continuou do lado de fora na cadeira, você foi direto para o local onde estavam as bebidas, misturou vodka com coca-cola e foi dançar com as meninas, começou a tocar uma música que você adorava, você começou a dançar imitando um rockeiro e só dava você e suas amigas no meio da pista pois estavam praticamente bêbadas, quando começou a tocar a musica o Justin entrou.
------------------------------------Justin modo on------------------------------
Começou a tocar uma das minhas músicas favoritas, então eu entrei para ouvir melhor, assim que olhei para onde as pessoas estavam dançando comecei a rir demais porque só tinha a Jasmine a Caitlin e a [Seu Nome] dançando, se é que se pode chamar aquilo de dança, vi os meninos rindo e fui falar com eles.
Jus: Meo e aquelas 3 ali dando um show?- risos
Chaz: Acho que to até vermelho de tanto rir delas-risos
Ryan: Elas estão bêbadas e nem tão nem aí pra nada.
Nós 3 ficamos rindo delas dançando até que o Ryan e o Chaz foram dançar com elas e eu também resolvi ir, ficou nós 6 na pista dançando, acho que a [seu nome] estava realmente bêbada porque ela começou a dançar comigo.
-------------------------------Justin modo off------------------------------
Você tinha cansado e parou de dançar, você já estava com sono e resolveu ir embora e o Chris e a Cait se ofereceram para acompanhá-la, vocês foram andando e estava um silêncio monstro no carro, começou a tocar uma música e você começou a cantar feito uma louca, o Christian ficou olhando para a sua cara e ria, a Cait começou a cantar com você no resto do tempo vocês ficaram cantando e rindo muito, quando você menos esperava já estava em frente de casa
----------------------------------Você modo on-------------------------------
Percebi que já havia chegado em casa, me despedi e saí do carro, entrei em casa e percebi que estava tudo escuro
Você: MÃEEEEEEEE!!!!!! - gritei
Fiquei gritando, atrás da minha mãe, mas nada... então percebi que ela não estava em casa, quando estava subindo para o meu quarto a campainha tocou
Você: Quem será essa hora?
Desci novamente e abri a porta, era a Cait e o Chris
Cait: Oi de novo
Chri: Então... nossos pais saíram e trancaram a porta e nós não estamos com a chave
Você: Isso não é problema meu - disse fechando a porta
Fechei a porta e comecei a rir e abri de novo, eles estavam indo embora
Você: EIIIII !!!! ESPEREM PODEM ENTRAR, estava brincando- falei rindo
Cait: Você é muito má!
Você: O pior é que eu sei - risos
-----------------------------------Você modo off-----------------------------

Vocês entraram e foram assistir um filme de terror, você mais ria do que sentia medo por causa da Cait, em uma das horas do suspense onde até mesmo você estava muito ligada sua mãe entrou bem na hora do susto e vocês pularam do sofá

SM: -risos- NOSSA PEGUEI VOCÊS DE JEITO EIN!!-risos

Você: Nossa mãe quase mato todos nós do coração
SM: não exagera filha
Cait: - risos- essa foi boa dona [nome da sua mãe]
SM: Por favor, me chame apenas de [nome da sua mãe]
Cait: Ok
Chris: Bom, acho melhor nos irmos indo Cait já esta tarde e ama...
Chris foi interrompido por uma ligação
Chris: Licença, tenho que atender
*Ligação
XXX: Chris?
Chris: Fala Justin
Jus: Posso dormir aí na sua casa?
Chris: Ta, mas por que?
Jus: Tive uma briga com a minha mãe e não quero ficar por aqui hoje
Chris: Ok
Jus: To indo pra aí então
Chris: Falo
*Ligação off
Cait: O que o Justin queria?
Chris: Ele vai dormir lá em casa hoje
Cait: Por que?
Chris: Porque ele teve uns problemas com a ãae dele, ele falo que depois explica
SM: Então temos mais um convidado para essa noite
Você, Cait & Chris: QUE???
SM: É que seus pais vão passar a noite fora e eles perguntaram se vocês tivessem esquecido as chaves vocês poderiam dormir aqui e é claro que eu disse que sim
Chris: Bom, nesse caso vou pedir para o Justin voltar
SM: Não que isso, por que?
Chris: Eu não vou convidar um amigo meu para dormir na casa da sen... na sua casa
SM: que isso, não se incomodem, é claro que ele pode vir
Chris: Então vo avisar pra ele vir pra cá
"FUDEU" você pensou
[...]
A campainha tocou e você foi atender, mas você já estava de pijama e a Cait também
Você: Oi
Justin ficou um tempo parado na porta te olhando dos pés a cabeça e a Cait apareceu atrás de você
Cait: Oi Justin
Ele começou a olhar para as duas quase babando
Você: Você que um guardanapo?
Jus: An? Que?
Você: Eu perguntei se você quer um guardanapo? Sabe, pra limpar essa baba
Jus: Nossa, nada haver garota!
Você: Se você diz.... Entra logo
Ele entrou cumprimentou você e a Cait e foi falar com o Chris
Jus: E ae?
Chris: Oi
Jus: Que foi cara? levanta aí não vai me cumprimentar direito não?
Chris olhou para o lado e viu você e a Cait indo para a cozinha
Chris: Justin, estou com um probleminha aqui em baixo- ele disse apontando a cabeça para o “amiguinho” dele que estava coberto por uma almofada
Jus: Que tipo de problema? Tira essa almofada daí- ele disse puxando a almofada
Jus: Nossa que isso em cara ta todo... em pé
Você apareceu na porta e o Chris pegou logo a almofada e tampou o "amiguinho”, você se encostou num lado da porta e a Cait no outro, fazendo o Chris e o Jus ficarem de boca aberta
Você: Vocês vão querer pipoca?
Jus&Chris: aham...
Cait: ok
E as duas saíram rindo, Justin percebeu que algo estava diferente e olhou para baixo e percebeu que o Jerry estava em posição, ele pegou uma almofada bem rápido e se sentou pra ver o que estava acontecendo .
Você: Vocês estão b... espera, pra que essa almofada ?
Chris: Ah sei la...
Jus: Pra.. pra.. pra pra pra apoiar melhor o braço né Chris?
O Chris estava de boca aberta te olhando dos pés a cabeça
Jus: NÃO É CHRIS?
Chris: O QUE ?é... é isso mesmo
Você: Aham sei-risos
Você e voltou para a cozinha e eles deram um suspiro de alívio, uns minutos depois vocês voltaram
CONTINUA


EAÍ GENTEEEEEE !!!!!!! Amores da minha vida, eu sei que agente demorou muito pra postar esse capítulo, mas é que a May teve alguns problemas com a família dela e agente tava em época de provas, mas.... já passou, acabaram as provas então agente vai postar com mais frequencia ta??
Só pra avisar, logo logo tem layout novo que a @star_bieber ta fazendo pra gente e os layouts dela sempre ficam MUITO LINDOS, então já já a IB ta com uma carinha nova :)
Olha que daora, o Baylo ganhou um bichinho de estimação hahaha olha a lindeza da situação:



Então é isso gente, capítulo 7 já está chegando ok? Beijos procês, tchau


~~ 6 comentários pro proximo ~~

6 comentários:

  1. NOSSA MUITO PERFEITA continua postando preciso saber a continuação...

    ResponderExcluir
  2. haha, conta logo antes que eu morra

    ResponderExcluir
  3. conta conta conta conta, publica loogo vai..

    ResponderExcluir
  4. Nãi sei + o que escrever pra te pedir pra postar, então posta :)

    ResponderExcluir

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe