quinta-feira, 19 de abril de 2012

Can't Live Without You - Capítulo 7



[...]Você e voltou para a cozinha e eles deram um suspiro de alívio, uns minutos depois vocês voltaram, com duas bacias de pipoca
Cait: Porque vocês estão com essas almofadas ai?
Você: Se eu fosse você preferiria nem saber
Cait: Vish...
Vocês se sentaram do lado dos meninos, você se levantou e colocou o filme "A Mulher de Preto" Cait não queria assistir porque morria de medo de filme de terror, mas você fizeram votação e o terror ganhou, Cait já havia pego duas almofadas pra ela, você estava de boas e ria mais da cara da Cait do que dos meninos ainda com as almofadas no colo, o filme começou, mas logo de início o celular do Justin tocou.
*Ligação
Jus: Alô?
XXX: E ae mano é o Ryan!
Jus: fala
Ryan: Ou posso ir aí na casa do Chris também?
Jus: Não sei, porque os pais do Chris saíram e trancaram a casa, ele e a Cait estão sem as chaves, a gente vai dormi aqui na [Seu Nome]
Ryan: NOOOOOOSSA QUE SORTE!!! PRECISO URGENTE IR AI!! Pergunta pra ela se eu posso.
Jus: Ta, mas espera um pouco
Jus: [Seu apelido] o Ryan ta perguntando se ele pode vir pra cá também
Você: Pode!
Jus: Ela disse que pode
Ryan: então ta, chego ai em 5 min
Jus: 5?! Mas sua casa é tipo uns 20 min daqui
Ryan: eu sei mais quando eu liguei já estava a caminho e já to chegando
Jus: Ta bom né, então até daqui a pouco
Ryan: Falo, até
*LigaçãoOff
Jus: Ele disse que em menos de 4 minutos ta aqui
Você: MAIS JÁ?!
Jus: É, ele disse que já tava a caminho e que já tá chegando
Chris: AI AI esse Ryan não presta mesmo-risos
A campainha tocou e você se levantou para atender, você abriu a porta e foi cumprimentar o Ryan, mas ele estava "´paralisado", você ficou estalando os dedos na frente do rosto dele, até que ele se tocou e falou com você, ele entrou e a Cait, levantou para cumprimentá-lo e com ela foi a mesma coisa, "paralisado", você ficou do lado da Cait e ele ficou olhando as duas da cabeça aos pés e o Justin e o Chris também. Ryan saiu do transe e percebeu que algo estava prestes a acontecer, ele pegou a almofada e se sentou.
Ryan: Agora eu sei por que vocês estão com essas almofadas -disse susurrando
Jus: Pois é
Chris: O pior é que uma delas é minha IRMÃ!
Ryan: Então um a menos na disputa pela Cait
Jus: -risos- Verdade
Chris: OOW mais respeito!
Jus: Calma, relaxa
Chris: É porque não é da irmã de vocês que estão falando
Ryan: Claro, não tenho irmã
Jus: A minha ainda é pequena, não sabe nem o que é beijo de verdade
Chris: Então espera que você vai saber o que eu passo
Você: Ok chega de fica ai de papinho achando que nós não estamos ouvindo nada
Jus: Mas vocês não estão mesmo... OU ESTÃO?! –ele disse meio assustado
Cait: Sim, ouvimos tudo
Você: Ok, vamos voltar para o filme
Você e Cait se sentaram novamente e deram play, no meio do filme Chris se levantou e foi até a cozinha e depois chamou a Cait, depois de alguns minutos eles voltaram
--------------------------------------Você modo on--------------------------------
Depois de alguns minutos Cait e Chris voltaram da cozinha, mais quem sentou do meu lado foi o Chris, não a Cait, um tempo depois ele passou o braço pelo meu ombro, depois ele chegou no meu ouvido e susurrou
Chris: Quer ficar comigo?
Você: Aqui? Agora?
Chris: É
Você: Ta
--------------------------------------Você modo off--------------------------------
Você se virou e começou beija-lo, Ryan aproveitou e chegou na Cait, quase no final do filme quando Justin se virou para falar com o Ryan e o Chris foi que percebeu que estava realmente de vela, vela não, tocha olímpica, ele percebendo a solidão começou a chegar na almofada e depois começou a beija-la, você e Chris estavam em um estágio bem tenso, você parou o beijo com 3 selinhos
Chris: O que foi?
Você: Nada, mais acho melhor saírmos daqui
Chris: Por mim tudo bem
Vocês dois se levantaram e viram a cena do Justin beijando a almofada e começaram a rir, você levou o Chris para o seu quarto para continuarem de onde haviam parado, ele te deitou a cama e começou a beijar seu corpo todo, colocando a mão dentro da sua blusa
--------------------------------------Você modo on--------------------------------
Ele beijava meu corpo todo e isso começou a mexer comigo, ele tirou minha blusa e eu a dele, ele começou a beijar minha barriga e fez com que eu solta-se um gemido baixinho, ele tirou o meu sutiã e começou a chupar os meus peitos, isso começou a me deixar mais excitada do que eu já estava, eu tirei a calça dele e depois a cueca e percebi que para apenas um garoto de 17 anos o Chris tinha um grande amiguinho, comecei a chupá-lo e percebi o quanto isso o deixava louco, comecei a beijar sua barriga até chegar na sua boca, ele tirou minha calça e minha calcinha, ele pegou a camisinha colocou e começou a penetrar, ele ia muito rápido, eu o virei e comecei a tomar o controle, ele apertava minha bunda e me beijava enquanto penetrava em mim até que nós dois gozamos
Chris: Nossa! Por essa eu não esperava
Você: Ué, pelo que?
Chris: Não esperava vir pra cama com você, bom... pelo menos não hoje, não esperava que seria tão bom assim
Você: Nossa então você duvidou da minha capacidade?
Chris: Não... muito
Você: - risos- Ok, agora vamos descer
--------------------------------------Você modo off--------------------------------------
Vocês desceram e viram que só tinha o Justin na sala assistindo Bob Esponja
Você: Cadê a Cait?
Jus: Acho que ela subiu com o Ryan
Vocês ficaram em silêncio e conseguiram ouvir os gemidos da Cait
Chris: Nossa parece que o Ryan pego ela de jeito... PERA AI O RYAN TA COMENDO A MINHA IRMÃ?! É SERIO ISSO?! COMO ELE TEM CORAGEM??! ELA É MINHA IRMÃ!!
Você: Calma Chris, até parece que a Cait era virgem
Jus: Verdade lembra quando ela namorou o Chaz... então
Chris: Pera o Chaz também?! Ata, que bom, isso ta cada vez melhor.. e você Justin?
Jus: Eu o que? Ata, você quer saber se eu já comi a sua irmã? Eu que tirei a virgindade dela
Chris: Isso foi quando?
Jus: Quando tínhamos 15 anos
Chris: 15 ANOS?!
Jus: É, e daí ?
Chris: EU VOU TE MATAR!!!
Jus: Pera aí, você que perguntou
Você: O Justin tem razão Chris, outra, você é mais novo que ela e também não é mais virgem, e eu não quero saber de brigas aqui na minha casa não
Chris: É vocês estão certos... mas pó os meus melhores amigos?
Jus: O que eu posso fazer se ela é a maior GOST... gata
Você se sentaram e acabaram dormindo no sofá, você acordou com o sol batendo no seu rosto, olhou no relógio e viu que eram 8 horas, você percebeu que estava dormindo em cima do peitoral do Justin e seu coração começou acelerar e a dar o que pareciam ser pulinhos, você começou a sorrir sem nem ao menos saber o porque e ficou olhando para o Justin até que ...
CONTINUA


ENTÃO GENTEEEEE!!!! gostaram ?? falei que o capítulo 7 tava chegando hahaha Saibam que esse layout novo la de cima não é o que a star_bieber ta fazendo pra nós, é só um temporário pra não ficar sem graça.
Eu to sem oq fala por que hoje eu ja postei o capitulo 6 hoje e agora eu to sem criatividade aqui hahahahah então ta
Comentem ou o primo do Baylo manda o cachorrão atacar hahaha
~~ 5 comentários pro próximo~~

6 comentários:

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe