quarta-feira, 25 de abril de 2012

Can't Live Without You - Capítulo 8



[...] você ficou olhando para o Justin até que...
Ele começou a abrir os olhos, você não sabia o que fazer então deitou novamente no peito dele e fingiu estar dormindo, ele te viu deitada em seu peito e começou a sorrir, ele ficou parado te olhando até que você resolveu "acordar", começou a se mexer, abriu os olhos e ele estava olhando para o lado de fora da casa.

Você: Nossa! Que sol forte! Que horas são Justin?
Jus: 08h10
Você se levantou
Você: Mais alguém acordou?
Jus: Não sei, eu acabei de acordar também
O Chris estava deitado (jogado na verdade) no chão, você começou a dar risada, foi para a cozinha e o Justin foi atrás de você
Jus: Vai fazer um café da manha bem caprichado pra gente?
Você: HA-HA-HA, sonha meu querido
Jus: Fazer o que né?
Jus: To com fome
Você: Arranja alguma coisa pra você comer então
Justin levantou e começou a mexer nos armários, na geladeira, pegou um suco e uma maçã, você fez um lanche e subiu para procurar a Cait e o Ryan, percebeu que sua mãe já havia saído, você os encontrou no quarto de hóspedes, pelados.

"É... Parece que a noite foi boa, mas também não posso falar mal da minha"- você pensou

Você fechou a porta do quarto com cuidado para não acorda-los, foi para seu quarto, vestiu uma roupa muito simples ( aqui ) e desceu, o Justin ainda era o único que estava acordado, você olhou para varanda, ele estava sentado na beira da piscina, você se sentou do lado dele e vocês começaram a conversar.

[...]
Jus: É serio! Eu juro pra você que ele fez isso mesmo-risos
Você: -Risos- Ai meu Deus! Não acredito, sério, como eu queria te visto essa cena - risos
Jus: É,foi muito engraçado, mas então... e você e o Christian?
Você: Que que tem?
Jus: Vocês estão namorando?
Você: NÃO! Claro que não, nós apenas transamos, sem compromisso
Jus: Vish, então se prepara porque aí vem bomba!
Você: Por que?
Jus: Porque, o Christian não é esse tipo de garoto que transa sem compromisso, pra ele se rola é porque tem compromisso e dos sérios
Você: Vish... mas todos eles são assim ?
Jus: Não, só o Chris e o Chaz
Você: Ata...
Jus: Por que? Tá interesada? - ele falou com um sorrisinho malicioso
Você: Hmm.. Não sei –risos- Talvez sim, talvez não...
Jus: Fala a verdade, você me deseja
Você: Claro!!! Com certeza... - risos
Vocês dois começaram a rir
Você: Eu também sei que você me deseja...
Jus: Então se você tem tanta certeza, porque não me beija logo e nós vamos lá pra cima? Que tal em?
Você: Ai Justin você é uma comédia sabia?!
Jus: E quem disse que eu estava brincando?
Você: Aham.. ta bom Justin ta bom...
Jus: Ok, hoje não né? Deixa pra outro dia
Você: Também acho - risos
Vocês perceberam que Cait e Ryan já haviam acordado, Ryan queria zoar com o Chris e Justin foi ajudá-lo eles pegaram o Christian e o tacaram na piscina.
[...]
------------------------------------------você modo on-------------------------------------
No almoço saímos para uma lanchonete e quando voltamos, Cait e Chris tinham ido para casa ficar um pouco com os pais, o Justin e o Ryan ficaram lá em casa, nós 3 fomos assistir um filme, o filme mal tinha começado e o Ryan já estava roncando, eu e o Justin começamos a rir porque eles estava babando e ele estava ficando de pau duro, pelo jeito o sonho estava bom mesmo, estava muito calor e resolvemos ir para a piscina, eu fui para o meu quarto colocar o meu biquíni ( aqui ignorem Ivete hahah)
Fui para a piscina e o Justin já estava lá dentro
VC: Você entrou com que roupa?
Jus: Eu trouxe uma sunga, porque sempre que eu vou na casa do Chris nós vamos na piscina.
VC: Ata
Jus: E aí vai entrar ou não? - ele disse quase babando olhando para mim
Eu dei um pulo bomba, assim que subi a surpefície Justin estava batendo palmas
Jus: Jurados as notas por favor... hm... temos um 10, um 10 e um 9.9, Parabéns [seu nome] você venceu!
VC: Obrigada, muito obrigada- risos
[...]
Nós ficamos lá muito tempo, até que decidimos apostar corrida na água, mas cada um começaria de um lado, no meio da piscina nós trombamos de cabeça e levantamos ao mesmo tempo.
VC: Ok não foi uma boa ideia irmos assim
Jus: Foi sim... - ele disse me olhando e se aproximando
VC: Se você acha qu.. sé..sério Justin
Jus: Sim- ele falo cada vez mais perto de mim
Ele se aproximou mais de mim, eu não consegui me mover, estava em traze olhando aqueles olhos, ele passou a mão pela minha cintura e me puxou, eu passei minha mão pela sua nuca e me aproximei mais e mais, fechamos os olhos e então....
CONTINUA

3 comentários:

  1. NAO ACREDITO, SERIO CONTINUA LOGO VC PAROU NA MELHOR PARTE MALVADAAAAAAAA CONTINUA AMORE

    ResponderExcluir
  2. Ta esperando oq pra continuar?? Ta mt perfeita continua vai

    ResponderExcluir

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe