terça-feira, 20 de março de 2012

Can't Live Without You - Capítulo 4


[...] Vocês estão quase se beijando, seus rostos estavam muito próximos um do outro, assim que ele fechou os olhos você deu um sorrisinho e o empurrou e ele caiu, Ryan e Chaz estavam rindo demais

Vc: Da próxima vez vê se não me atropela e nem me espiona ok?
Jus: Mas eles também estavam te espionando!
Vc: É, mas eles são gatinhos
Ryan & Chaz: Nooooossa!! toma essa!!
Jus: Cala a boca vocês, não é possível! Você deve ter algum problema pra achar eles dois gatinhos e eu não -Ele disse te olhando
Vc: Na verdade quem tem problema são as meninas que acham o contrário
Jus: ok você realmente é louca... E aí, vai continua sem dizer seu nome?
Vc: Vai continua me perturbando?
Ryan&Chaz: Vish!! agora já perdeu a moral -Risos
Vc: E quem é que mora nessa casa? Ou vocês arrombaram ela só para me ver tomando sol?
Jus: Não se acha garota, você não vale tudo isso!
Ryan: Discordo com você irmão, ela vale isso tudo sim -ele disse mordendo os lábios e olhando para você
Chaz: é concordo com o Ryan, meus deus mais que beleza!
Jus: vocês são malucos...
Vc: Mas então... algum de vocês vai responder a minha pergunta?
Jus: NÃO!
Ryan&Chaz: SIM!
Chaz: é o nosso amigo o Chris
Ryan: Sorte a dele
Jus: Porque? por ter ganhado uma vizinha chata?
Chaz: pode até ser chata mais q é gos...
Ryan: gostosa, linda e sexy, muito sexy...
Vc: GENTE!! EU AINDA TO AQUI!!

Você desceu da cerca e entrou em casa, você estava totalmente no tédio e tava sem net (n sei como ela vai viver haha), você pegou uma caixa e a abriu você deu de cara com uma foto de sua mãe e seu pai no casamento deles, e começou a chorar, logo atrás tinha uma foto sua de quando você era bebê e com o seus pais a atrás, você chorava mais, você ouve o barulho da porta batendo, enxuga rapidamente suas lágrimas e vai ver quem é, você desce com um taco de basebol na mão, de repente você vê alguém de costas quando você vai bate na pessoa ela vira

XXX: AAAAAH você quer me matar do coração filha?
Vc: Não mãe desculpa eu achei q fosse um ladrão -disse segundo a risada
SM: Ta querendo ri do que em menina?
Vc: Nada -vocę diz soltando a risada sem para
SM: Ta rindo do que ?
Vc: Você nao parava de ri quando você se acalmou- Sua cara foi ilaria- disse voltando a ri
SM: Não foi não- disse com vontade de ri
Vc:HAAAAA FOIII SIIM

Vocês trocaram olhares e não pararam mais de ri, depois vocês foram assisti um filme, mais ficaram discutindo qual, você queria vê "A Mulher de Preto" (Eu nem consegui assisti o filme todo de tanto medo) e sua mãe queria vê "Os Três Mosqueteiros" você então resolveu dar uma terceira opção "Sem Saída" (mais também só por causa do Taylor Lautner pq vamos admitir ele também é um delicinhaaa em meninas, como diria a "Clara" da pra 5 min hahahah e o Justin da pra 1 Século no mínimo) sua mãe foi prepara a pipoca enquanto você foi pega o DVD, sua mãe foi para a sala com a bacia de pipoca e você colocou o filme assim que o filme terminou a campainha tocou

SM: Quem será que é
Vc: Tenho cara de advinha?
SM: Olha o respeito mocinha, escuta aqui a senho...
Vc: Mae sermão depois ook agora vai abri a porta
SM: Ok

Ela abriu a porta e do lado de fora havia um homem
XXX: Olá eu sou o Tiago eu sou seu vizinho, muito prazer
SM: Há oi eu sou a (Nome da sua mãqe) o prazer é todo meu
Tiago: então eu sei que parece estranho mais vim te convida para ir jantar na minha casa
-----------------------------------------Você modo on------------------------------------
O que como assim? Nos mal chegamos e você já esta dando em cima da minha mãe ? AAAA na minha frente não, ta achando o que q ela não tem filha

Vc: O Mae quem é? - você disse indo ate a porta
SM: Há filha esse aqui é o Tiago o nosso vizinho, ele veio nos convida para janta na casa dele hoje
Vc: Aaaata, e você vai aceita?
SM: (Seu Nome), claro q vou
Tiago: que ótimo eu e minha esposa ficaremos gratos em recebe-las em nossa casa

Aaa ele é casado bom menos mal assim não tenho com o que Me preocupa

Tiago: Me desculpa o mal jeito mais quantos anos sua filha tem ?

Oche você é pedófulo? Por acaso eu heim ta querendo sabe de mais em moçinho

Tiago: A não se assustem é porque eu tenho uma filha e um filho que parece ter a idade dela
SM: hahaha ata há ela tem 17
Tiago: bem que eu falei que era da idade dos meus filhos hahah a então tabom esperamos vocês as 20h combinado?
SM: Combinado, tchau e obrigado mais uma vez
Tiago: Tchau e não foi nada é um prazer para nos
--------------------------------------você modo off --------------------------------------
Tiago foi embora e sua mãe fechou a porta
SM: Simpático ele neh?
Vc: Simpático ele neh ?- você disse imitando ela- ele tava é ti dando bola
SM: O mocinha não sei se você reparou na conversa mais ele tem UMA ESPOSA E DOIS FILHOS, e mesmo se não fosse casado e tivece Me dando bola qual seria o problema ele até q é bonito mais parece ser bem mais velho do que eu ook
Vc:Uhum To de olho em você ok
SM: Nossa parece que invertemos os papeis aqui MAMÃE HAHAHA
Vc: Nossa como você ilaria
SM: Fazê o que neh, agora vai se arruma mocinha

Você subiu tomou um banho relaxa te e foi vê que roupa você iria por, você colocou a primeira que viu e desceu

Vc: Estou pronta
SM: Você não vai i assim vai se arruma melhor menina coloca um vestido e um salto alto e passa uma maquiagem
Vc: Precisa disso tudo mesmo ?
SM: Sim, vai rápido porque eu também To indo Me arruma
Vc: Então vai ta fazendo o que ainda aqui em baixo?
SM: Nada

Sua mãe subiu mais assim que ela saiu você olhou melhor e viu algumas fotos dela com seu pai juntos, ela ainda o amava, você subiu e escolheu este vestido:



Esse sapato :


E essa maquiagem:(ignorem a cor, imagine na cor do seu olho)


E com este penteado: (ignorem a cor, imaginem na cor do seu cabelo)


Você desceu e quando sua mãe a viu ficou chocada, e quando você viu ela também ficou chocada, ela estava com um vestido vermelho muito lio doe um salto alto vinho muito

Continua.....

OII gnt td bem com vcs meus pãozinhos de mel ?
olha gnt hoje resolvi fazer um teste eu mesma Mayara , resolvi posta a IB q   eu criei, n sei se ficou bom mais acho q essa sera a primeira e a ultima vez q posto hahaha porque se não a isabela me mata mais tudo bem... hoje resolvi faze diferente resolvi eu mesma posta pois eu estava com as imagens e iria demora um ano para a isabela acha asimagens e essas  ñ ´poderiam ser outras
BOM DEPOIS DE TANTA TORTURA COM VCS AI ESTA A PARTE 4 , ESPERO Q REALMENTE GOSTEM 
E PF COMENTEM SE NÃO VCS SOFRERAM AS CONSEQÜÊNCIAS DESSE LEÃO SUPER BRAVO E MAL ENCARADO
CUIDADO POIS ELE É SUPER BRAVO 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada liinda, pelo q eu percebi vc gosta da Caiclin assim como eu :D

      Excluir
    2. não mayara !! o nome dela é Amo a Caitlin hahaha e ela odeia a Citlin sabe ... hahaha

      Excluir
  2. Figou muito bom ,perfeito.
    Esperando ansiosamente por uma continuação .
    beijoss amores ♥

    ResponderExcluir

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe