quarta-feira, 14 de março de 2012

Can't Live Without You - Capítulo 1



Tem gente que realmente acredita em "amor", mas para mim ele é sinônimo de sofrimento, sei como eles são, já fui um deles, já acreditei no amor, acreditei que um dia iria encontrar minhaa alma gêmea, mas depois de um tempo, comecei a ver que não existe nada disso, é tudo é coisa da mídia, meus pais ficaram juntos por muito tempo e de repente eles se separaram, minha māe disse que foi porque eles andavam brigando muito mas não sei, passei um tempo superando e digerindo tudo isso.

Fiquei a noite toda pensando nisso tudo, fiquei relembrando todas as brigas que vivenciei deles, pra resumir passei a noite em claro, meu despertador tocou, levantei fiz minha higiene tomei café da manha e fui para a escola, cheguei e logo a Clara veio falar comigo


Clara: oi [seu apelido], tudo bem?
Vc: oi Clara, aah...mais ou menos, e você?
Clara: o mesmo de sempre, com SONO - risos - mais e você porque esta assim, mais ou menos?
Vc: o mesmo que todo mundo SONO E TÉDIO, sabia que eu descobri que eu sou alérgica à escola
Clara: Nossa. Quais são os sintomas? Porque é capaz de eu também ter - risos

--------------------------------------Você modo off--------------------------------

As duas começaram a rir, o sinal tocou e vocês foram pra aula, você passou a aula toda conversando com a Clara, o Eduardo, o Breno e a Karla. A aula acabou e você foi embora, quando chegou em casa sua mãe estava na sala.

--------------------------------------Você modo on------------------------------------

Nossa! O que será que a minha mãe ta fazendo aqui nesse horário? Era pra ela estar no trabalho
Vc: oi mãe, porque já esta em casa?
SM: oi filha, éér... filha acho melhor você se sentar para conversarmos - ela não estava com uma cara muito boa – filha, eu fui promovida no trabalho, agora sou encarregada de cuidar da nossa nova empresa que foi construída
Vc: Nossa que ótimo mãe só não entendo o porque de você não estar feliz

Ela começou a olhar para os lados e foi ai que eu reparei que havia muitas malas na sala

Vc: Mãe pra que todas essas malas?
SM: Filha essa outra parte da empresa, não fica aqui
Vc: Ata, vamos nos mudar pra [nome de uma cidade próxima da sua]
 SM: Não filha...
Vc: Ata, vamos para São Paulo !
SM: Não, filha, não fica aqui no Brasil, fica no Canadá e nós vamos pra lá amanhã, na verdade estaremos indo para o aeroporto hoje a noite porque nosso vôo é essa madrugada
[Seu Nome]: O que?!

--------------------------------------você modo off--------------------------------------

Vocês ficaram discutindo por um tempo, você subiu muito com muita raiva, fez sua mala e depois ligou para seus amigos e para seu pai para se despedir deles, todos foram te ver, desejar boa sorte lá no Canadá, sua mãe chamou um taxi e logo ele chegou, vocês entraram e foram para o aeroporto sua mãe fez o chick-in e logo o seu vôo foi anunciado

XXX: Ultima chamada par o vôo 1803 para o Canadá

CONTINUA

Então meus amores, IB nova rolando então vamo lá, quem criou todo esse capítulo e quem provavelmente vai criar toda a IB é minha shawty best friend Mayara e aqui quem fala é a Isabela, eu corrijo e posto a IB :) esperamos que vocês gostem, por favor ajudem a divulgar.

2 comentários pra esse capítulo no mínimo e aí eu posto o próximo 
Comente ou o ratinho vai tentar pegar o queijo hahaha beijos !

3 comentários:

  1. Adorando a IB! Parabéns! posta logo o 2 cap!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! eu gostaria de fazer o design do blog, se você estiver interessada, eu sou a @SelenaMyLifeBR, porfavor, eu gostaria muito de fazer o design :3

    ResponderExcluir
  3. Ooooo emoção ;) Continuem me mencionando kkkkkkkkkkkk
    amooo vocês Gatinhas s2
    By; Clara

    ResponderExcluir

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe