sábado, 17 de março de 2012

Can't live Without You - Capítulo 3



Você ficou um tempo parada na porta, só admirando o seu novo quarto, você ouve sua mãe subindo as escadas, você entra no seu quarto e fica agindo come se não tivesse achado grande coisa de seu quarto, mesmo sendo mentira.

SM: E aí filha, gostou do seu quarto?
Vc: é, ate q ele é bonitinho.
-----------------------------------------Você modo on------------------------------------

Meu deus esse quarto é muito lindo, minha mãe não ficou muito feliz com a minha resposta, mais poxa eu não posso dar o braço a torcer certo? ERRADO!

Vc: na verdade, eu gostei sim mãe e muito
SM: Que bom minha filha! –ela se animou – ah! Mais uma coisa: não esqueça que suas aulas começam essa segunda!
Vc: aff, é serio?
SM: sim mocinha!
Vc: Ok então, já que eu não tenho escolha mesmo
SM: Isso mesmo você não tem escolha a respeito desse assunto, filha vou ter que sair
Vc: e você vai me deixa aqui sozinha?
SM: Sim porque? algum problema? Você está com medo filha?-risos
Vc: HAHA! como você ta engraçada em mãe
SM: sempre fui -risos - To indo filha e juízo viu! Não apronte nada
Vc: Relaxa mãe, eu só vou dar uma festa e ligar para TODOS os meus amigos daqui, porque além do mais eu tenho muitos sabe...
SM: Vai continuar?
Vc: Não, parei
SM: Então beijos, tchau
Vc: Beijo, tchau

----------------------------------------Você modo off-------------------------------------

Sua mãe saiu e te deixou sozinha, tava muito calor então você resolveu ir na piscina, você colocou o biquíni (aqui o primeiro ok ??)  e estava tomando sol quando ouve um barulho, você resolve ver o que é mais vai escondida e ouve 3 meninos cochichando

XXX: Xiu!! fica quieto se não ela vai ouvi a gente
XXX: Justin cala a boca! ela nunca vai descobri que estamos aqui
Jus: Nuca diga nunca Ryan
XXX: gente?
Ryan&Justin: que foi Chaz?!
Chaz: olhem pra cima
Justin: ah não, espera antes eu quero vê aquela mina gostosa
Ryan: mais para onde ela foi?
Chaz: acho que eu sei pra onde ela foi
Ryan: pra ond...
Vc: Oi, Chaz, Ryan e Justin certo?

Você disse em cima da cerca (NÃO PENSEM MERDA HAHAHAHAHAHA )
Os 3 estavam olhando para você
Vc: Ora se não é o skatista louco que me atropelou
Jus: eu não! Você é que não sabe andar direito na rua, fica toda distraída e nem olha por onde anda
 Vc: Ta, ta... Tanto faz, mas porque vocês estavam me espionando?
Chaz: quem nós? Eu e esses três aqui? Te espionando? Ta de brincadeira né? Lógico que não, nó... nós... nós só estávamos procurando a nossa bola
Justin & Ryan: Chaz essa não colou
Vc: Verdade Chaz essa não colou, então porque vocês estavam me espionando?
Justin: meu sei lá, acho porque somos meninos e você uma menina muito linda

Você corou e nem percebeu
Justin: Mais então gata você acha que pode rolar algo entre nós?- ele disse se aproximando mais e mais do seu rosto
Vc: Claro...
Você se aproximou também, você estavam quase beijando...
CONTINUA

AAAAAAAEEEEEE Mayara torturando vocês né hahahaha eu sei !!! véi, até eu to querendo saber a continuação, mas eu to achando q a mina (tipo vocês) não é tão fácil assim, sei lá hahaha 
Decidido: O Baylo vai ser nosso bebê agora hahahaha olha que coisa gostosa essa
Sei que ele seduz vocês hahahaha então ta, beijos no coração docês hahaha 
3 comentários pro próximo ok ?? 

6 comentários:

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe