domingo, 25 de março de 2012

Can't Live Without You - Capítulo 5



[...] Ela estava com um vestido vermelho e um salto alto vinho muito lindos, vocês foram até o vizinho Tiago e tocaram a campainha, quem atendeu foi um menino muito gato provavelmente filho do seu vizinho, vocês o cumprimentaram e se apresentaram, depois entraram na casa e você ficou de boca aberta, pois a casa era muito linda, o garoto as levou para a sala de jantar, Tiago as viu e cumprimentou vocês.

Tiago: Oi (Nome da sua mãe) e (seu nome), esta é Mariana, minha esposa.
Mariana: Olá muito prazer.
Sm&Vc: O prazer é nosso.
Tiago: esta é minha filha Caitlin e meu filho Christian.
Chris: Mas por favor, me chamem de Chris.
Caitlin: Prazer, e podem me chamar de Cait.
Vc: Oi, ok chris e cait, prazer.
Cait: vem! Vamos ficar conversando lá na sala de TV
Vc: ok - você se levantou e seguiu ela, vocês se sentaram
Chris: então (seu nome), quantos anos você tem?
Cait: nossa chris já ta dando em cima da menina -risos?
Chris: HA HÁ - disse ironicamente - nossa como você é hilária maninha, claro q não, só to puxando papo
Vc: -risos- eu tenho 17 e vocês ?
Cait: Também
Chris: eu tenho 16

Vocês ficaram conversando por um tempo, depois foram jantar, depois da janta vocês todos continuaram na mesa conversando, o celular do Chris tocou

*Ligação modo on*

Chris: Fala maluco
XXX: E aê moleque!
Chris: o que você que?
XXX: Ta tendo uma festa aqui na casa do Ryan, chama sua irmã e vem pra cá
Chris: Ok, mais vou levar uma amiga ok?
XXX: é gata?
Chris:MUITOOOO - risos
XXX: Então traz!
Chris: falo
XXX: falo

Ligação modo off*

Chris: Mãe, ta tendo uma festa na casa de um amigo meu posso ir?
Mãe: tudo bem, mas juízo viu!
Chris: ta, o Cait você vai assim mesmo?
Cait: Sim
Chris: Quer ir (seu apelido) ?
Vc: aaah... sei lá
Cait: vamo, vai ser legal
Vc: Posso mãe?
Sm: Pode, mas ó juízo ein ( é só em imaginação q isso iria acontecer, minha mãe deixa eu sai em um país novo e cidade nova pra uma festa de alguém que ela nem conheçe Hahahha pagava pra vê!!)
Vc: ok
SM: Chris, vê se cuida da minha filhinha viu?
Chris: pode deixa

Vocês saíram e foram no carro da Cait, chegamos na casa do amigo Chris e a casa estava lotada, vocês entraram e logo eles foram cumprimentar uns meninos que estavam em uma rodinha  junto com uma meninas, quando você chegou mais perto pode perceber quem eram eles

Chris: Fala moleque!
Ryan: Fala Chris, oi Cait
Chaz: E aê Chris, oi Cait
Jus: Fala mano, oi Cait -todos eles se cumprimentaram o Chris com um abraço e a Cait com um beijo
Chaz: cadê a sua amiga?
Chris: é essa aqui é a (Seu nome)
Ryan&Chaz: Oi (seu nome) -disseram te olhando de cima a baixo
Jus: aff -disse revirando os olhos
Vc: Oi meninos, oi Justin
Chris: de onde vocês se conhecem?
Ryan: ela é aquela menina que nós falamos para você hoje de manhã
Chaz: Sabe aque...
Vc: Aquela da piscina que eles estavam espionando sabe? –você interrompeu ele
Chris : ata...
Cait: (seu apelido) ok então... essa é a Jasmine, minha amiga
Vc: Oii, prazer sou (seu nome)
Jas: Oii sou Jasmine, mas pode me chamar de Jas
Cait: vem, vamos pra outro canto, deixa os meninos aí - risos- vamos paquerar um pouco- ela disse sussurrando para apenas você e a Jas ouvirem.
Vc: - risos- Ok

Vocês saíram e foram dançar um pouco logo um gatinho colou em você e começou a dançar com você e vocês se beijaram.

*Enquanto isso, os meninos*

Chaz: Nossa essa (seu nome) é muito gata
Ryan: Nossa! Você tem sorte ein cara, ganhou uma vizinha muito gata de presente
Chris: Sou sortudo mesmo né fala aê!
Jus: Nossa, olha lá o Nolan dando em cima dela
Chaz: será que ele pega ela? Porque se não pega vou lá tenta
Ryan: Vish... esquece Chaz, olha lá os dois já tão ficando

O Justin virou a cara e saiu andando em direção a pista de dança, ele chegou na primeira menina que viu, começou a dançar com ela e beijou ela. Depois de um tempo ele parou de pegar a menina, olhou para o lado e você ainda estava com o Nolan, ele reparou que ele ficava tentando colocar a mão dele na sua bunda mas você não deixava, ele começou a encará-los até que alguém bateu nas costas dele.

XXX: Ta com ciúmes ou com inveja?
Jus: Cala a boca Chaz!

Justin saiu andando e foi para a piscina, se deitou na cadeira de sol e ficou olhando as estrelas, você já tinha saído de perto do Nolan e foi tomar um ar, se sentou na cadeira do lado do Justin sem nem perceber
CONTINUA

Amores do meeeeeu coração, tudo bem com vocês??? eu to ótima obrigado por perguntar hahaha ando mt forever alone galera... hahaha OMG OMG OMG !!! amanhã estréia Boyfriend !!!!! eu to mais ou menos assim



To morrendo aqui gente hahaha tudo bem, eu queria colocar uma foto mais recente do Justin com o Chaz, o Ryan e o Chris, só q eu não tava achando e eu tenho que ir rápido pq minha mãe ta mandando eu ir dormir q amanhã (infelizmente) eu tenho aula :((
Eu ia trazer o Baylo pra conversar com vocês, mas ele ta mt ocupado lavando o gatinho de estimação dele, lembram do gatinho alcóolotra ?? então, esse mesmo hahaha vejam imagens ao vivo dele lavando o gatinho aí em baixo hahahaha beijos!!


~~ 4 comentários pro próximo~~

5 comentários:

Um comentário é igual a um beijo do Justin under the mistletoe